porque isso me ajudem?

Eu quando era pequena eu via coisas na casa em que eu vivia ,via gente andando lá,ouvia gente me chamando ,so eu via aquelas coisas ,onde ninguém mas via ,quando eu ia na piscina sentia alguém me observando ,quando eu sonho quando acordo parece algo me prendendo ,nao falo ,não ouço,não mexo e hj sonhei e quando acordei parece q algo entrou em mim como se fosse minha alma entrando no meu corpo e voltei a respirar ,como se estivesse morta,e parecia q meu corpo estava inchada e depois foi voltando ao normal,parecia um balão

Comments

  • ERAM PERSONAGENS INFANTIS

  • Recomendo você a ir em alguma igreja, talvez você precise de um processo de libertação.

    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!

  • Isto é real, e é em um plano que não vemos, não com nossos olhos carnais, mas sim pelo Espírito.

    Manifestações absurdas?

    Não!

    Você está sendo oprimida por espíritos malignos, que oprimem a pessoa até ela se suicidar, de tanta incomodação e confusão.

    Você DEVE procurar ajuda, não importa onde, mas que seja alguém que te ajude EM NOME DE JESUS CRISTO!

    Só Ele pode te libertar desta opressão.

    http://pauloalara.blogspot.com.br/

  • Saudações Agora Ainda Muito Mais Apocalípticas Usuários;

    Acho que você é médium e/ou sensitiva. Procure desenvolver isso, e poderá ajudar muita gente ^^

  • seu corpo parecia um balão? em último caso existe cirurgia de redução de estomago!

  • VC tem religião? você pode ser medium ou talvez esteja com algum problema psicologico....

  • Sabe de uma coisa? Eu também via e ainda vejo pessoas na minha casa andando caminhando, conversando, me chamando. São meus pais e meus irmãos, afinal, não sou cego nem surdo.

  • Saudações...dificil falar sem todo conhecimento do fato...

Sign In or Register to comment.