ATENÇÃO! pessoal daqui do YR?Vcs concordam comigo?

Que os crentes, invés de estudar e cuidar da sua crentisse, sabe mais da igreja católica, do que os próprios católicos? eu vejo isso aqui1 sinto que eles são mais bem informados do que nós! Aliás, eles é que falam o que nós fazemos dentro da igreja1

Comments

  • Boa observação. Parecem velhas fofoqueiras, que sabem até o que está embaixo dos lençóis dos vizinhos e esquecem de arrumar a própria casa. Imagino esses crentes pentecostais, na minha fantasia, de orelhas grudadas nas paredes das igrejas e nas casas dos católicos, olhando pelos buracos das fechaduras, inquirindo os empregados, pregados nas janelas para ver quem entra e sai com quem e quando. Se não mandam espiões para as igrejas católicas, como podem ser tão bem informados ( de forma deturpada, claro, pois os espiões não devem ser inteligentes para repassar o que realmente acontece).

    Gente, há uma historinha do macaco que passava o dia todo a se preocupar com os rabos dos outros macacos até que um dia, em pleno patrulhamento dos rabos alheios, esqueceu o dele em cima do trilho do trem e este veio e o cortou.....

  • Não concordo!

  • hmm ,boa pergunta!

  • por que o demonio entra no corpo dos crentes e fica la o pastor com a mao na cabeça é uma bagunça e o catolico vai na missa reza e vai pra casa discançar o qui acha?

  • NÃO CONCORDAMOS NÃO!! JESUS TE AMA!

  • Não concordo com vc mas tbm não vou criticar seu ponto de vista pq cada um tem um modo de pensar. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.

    Bjuss e boa sorte em sua vida...

  • ronaldo brilha muito no corinthians

  • Acho que não, afinal eles dizem que adoramos imagens.

Sign In or Register to comment.