Meu melhor amigo gosta de mim ? 10 pontos?
Olá, eu tenho um melhor AGM há MT tempo, desde criança eu conheço ele, ele sempre vem na minha casa e se dá MT bem com a minha família, minha mãe adora ele e meu irmão considera ele como um irmão
Ontem, nós estávamos sentados no sofá e ele disse do nada:
- Falta 3 anos para o nosso casamento
E ainda o meu irmão ouviu e ficou encarando nós 2 !
E eu disse rindo:
- Até parece, né ?
Ele me encarou sério e disse:
- Tem razão, está muito cedo para se casar, eu vou te dar um anel então !
Eu fiquei espantada, será que ele gosta mesmo de mim ?
Isso é bem estranho, ele é como um irmão para mim :S
Update:Gente, eu escrevi errado a palavra AMIGO, desculpe !
AGM = AMIGO
Comments
Amigah...com certezah neh ^^. Ele tah jogando essas brincadeirinhas pra ver sua reação e talz...euu tambem jah namoreii um amiigo e antes de a gente começar a namorar ele ficava jogando umas indiretas "diretas" entende? Então Anna, por mim esse seu amigoh tah afim de vc Siiiim ! Agoraa é com vc neh ...se voce tiver a fim dele...va em frente! P.s: Aproveita que ele eh praticamente da familia.
eu axo q elle tava brincando com vc
Tipo vc ta solteira? ele deve estar jogando verde pra colher maduro,para não ser direto ele esta falando como brincadeira pra ver sua reação.A pergunta é qual é o seu sentimento para com ele?Que Deus te de sabedoria.
gostar ele pode até gostar,más se fosse real..ele já teria abordado voçê com uma palavra forte..tipo...fica comigo vai ? entende ? ah...joga overde..e deicha a folha...cair...
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... RESPONDA .. olha eu achu q sim amigah *-*
nina te falo um treco bem bala real
tipo q no bagulho doido acho q ele gosta um pouquinho
ou ele gosta de tu culicutiteco a muito tempo
ta ligada
esse lance acho q ja ta a um bom tempo ai vc pergunta o manow brodii se ele gosta de tii mina isso ai
bjos espero ter ajudado