como faço para engordar sem comer muito...?

tenho 40 anos, 1, 69 de altura e 64 kilos,comecei a praticar exercicios a cerca de um mes, e emagreci quase dois quilos ( chegando aos 64 kg), segundo o personal trainer da academia para minha altura um peso bom seria 75 kg ( pouca gordura e mais massa muscular), não tenho uma alimentação regular, não tenho fome ( as vezes passo o dia inteiro só com o almoço), alguma dica para engordar pessoal...

Comments

• não é legal comer muito só de uma vez, como você disse que passa dias só com o almoço. tem que comer pouco, mas muitas vezes, e não é só comer pra engordar e depois malhar, tem que comer bem e ao mesmo tempo ir se exercitando. eu não sei como funciona, mas já ouvi falar em suplemento, nem sei o que é, mas vi gente pedindo se isso ajudar a conseguir peso, procure ai e tente se informar, mas eu recomendo mesmo é ir atrás de um nutricionista.

• Procure um nutricionista, é caro mas vale a pena! E troque seu instrutor para outro que te dê mais massa muscular, e como meu anjo, passe a comer em intervalos de 2h mesmo que não tenha fome! Ah, sustagem tbm é uma boa pedida, e bem caro, mas vale mto a pena. Pra resolver o problema da fome, tome Apevitin, ou Biotonico Fontoura. ; - )

• Primeiramente deve regular sua alimentação, independente de não sentir fome deve fazer todas as refeições. E para fazer as alimentações de forma balanceada sugiro que procure um nutricionista, sem dúvida é o melhor a se fazer, assim poderá ingerir alimentos que propiciem o aumento de sua massa muscular.

Sign In or Register to comment.