Eiii ...tenho algo que será infalível, pode até parecer loucura, mas se queiser melhorar da noite para o dia siga essas instruções: ___ (1)pegue uma cabeça de alho, (2) coloque-a num copo e ameçe bem, (3) colque dois dedos de água e (4) gargareje.... o resultado vc verá na manhã seguinte, muito bom!!! sei que dá um bafinho, mas é melhor que a dor né?
Pode fazer gargalejos com chá de romã, salsinha, espinheira santa, vão ajudar a amenizar o problema mais não vai resolve-lo totalmente pois se está com infecção o melhor é procurar um médico só ele pode indicar o rémedio apropriado.
Comments
Eiii ...tenho algo que será infalível, pode até parecer loucura, mas se queiser melhorar da noite para o dia siga essas instruções: ___ (1)pegue uma cabeça de alho, (2) coloque-a num copo e ameçe bem, (3) colque dois dedos de água e (4) gargareje.... o resultado vc verá na manhã seguinte, muito bom!!! sei que dá um bafinho, mas é melhor que a dor né?
olha e uma receita caseira mais e muito bom faça um gargarejo com vinagre e limão com um pouco de agua salgado quente .....
bom amigo amigo conheço uma receita tradicional:
pegue uma dose de pinga ponha um pouco de mel e limão misture bem depois fassa um gagurejo mas não jogue fora engula
É bom de mais para dor de garganta
Obs: beba somente na hora que vc for dormir poi vc pode ficar bebado
1. SUCO DE GENGIBRE E ABACAXI
2. MEL E AÇAFRÃO
3. CHÁ DE GENGIBRE E LIMÃO
http://www.materiaslocal.com/1976326/cure-se-da-do...
Barita composta. Trata-se de um remédio homeopático. Fiz um tratamento com ele e há dez anos estou curada!
Pode fazer gargalejos com chá de romã, salsinha, espinheira santa, vão ajudar a amenizar o problema mais não vai resolve-lo totalmente pois se está com infecção o melhor é procurar um médico só ele pode indicar o rémedio apropriado.
Amoxilina é bom,roma tambem vc deixa ela na agua depois faz gargarejo.
PASTILHAS BENALET, A DE MEL COM LIMÃO, COM 1 PASTILHA APENAS A INFECÇÃO SOME, MINHA FILHA TAVA ASSIM E APENAS 1 RESOLVEU E CUSTA MENOS Q 7 REAIS
Caro amigo o melhor remédio no seu caso e procurar uma assistência medica poxa vida amigo vai a um medico entes q isso piore
se cuida viu e não brinque assim com sua saúde
beijos e abraços
Chá de casca de romã
É batata!!! ou melhor é romã!
Melhoras.