Valendo 10 pontos pela melhor resposta * AJUDA POR FAVOR ?
Bom... Há cerca de mais ou menos um mês estou desconfiando estar gravida, comecei sentindo muito sono e cansaço, depois muita vontade de urinar e perda de apitite, enjoos fortes, colicas fora de hora e uma sensação de inchaço. E fora meus seios que estao cobertos de veias verdes quase azuis. Fiz um teste de farmacia antes da mestruação atrasar, deu negativo. Ai pensei " vou esperar mais um pouco e repetir o teste ." Minha mestruação deveria vim dia 15 de abril, não veio. Dia 19 de abril ja pela manha comecei a ter corrimento marron de cor clara, depois ficou escuro, e com ele veio um pouco de sangue também. Pouquissimo sangue acompanhado do corrimento que durou mais ou menos uns 4 dias. Sem colicas, mais acompanhado de muito cansaço e enjoos. Achei estranho porque alem da minha mestruação ter um fluxo bem forte sempre tive muitas colicas quando ela vem, e nesse mes, nada de colicas. Andei observando... Tem um lado da minha barriga que é normal, mais o outro é bem durinho, as vezes tenho a sensação de que é o feto... Não tenho mais aquela sensação de inchaço, mais sinto minha barriga redonda em baixo, as colicas fora de hora nem tenho mais e me encomodo muito com cheiro de comida. Quando minha mae ta fazendo feijão eu nem aguento ficar dentro de casa, antes pra mim o cheiro ea maravilhoso, hoje é insuportavel ! Maees sera que estou gravida ? o sangramento era a tal nidação ? vou fazer um isame de beta mais estou esperando mais um pouco.
OBS: NUNCA TOMEI ANTICONCEPCIONAL, E TIVE RELAÇÕES DESPROTEGIDAS NO INICIO DESSE MES E TAMBEM NO MES PASSADO.
Comments
Olha, vc está com todos os sintomas de gravidez e estes testes de farmácia nem sempre dão certo, quando eu desconfiei que estava gravida, eu fiz também e deu negativo mais quando a menstruação atrasou eu corri no médico que estava me acompanhando e ele me pediu em beta imediatamente e não deu outra, já estava com quase 3 semanas.
Faça o teste de laboratório, ele é 100% seguro, e se vc estiver gravida, te desejo tudo de melhor, uma boa gestação e um parto maravilhoso. Fica com Deus.
pelos sintomas vc está grávida sim. Algumas mulheres tem pequenos sangramentos no começo da gestação. Eu estou grávida e no comecinho senti pequenas cólicas, tive perda de apetite e minha barriga abaixo do umbigo ficou dura. Faça uma exame de sangue e boa sorte.
Todos os sintomas indicam que sim.
Mas depende de vc.
Vc fez muito..sexo?
Caramba,não é mais fácil fazer um teste de gravidez?
Se você nunca tomou o AC e ainda não tem proteção, é bem provavel que sim, de acordo com os sintomas. Ainda mais as veias aparentes em seus seios.
Faça um Beta HCG, e é melhor fazer logo.
Olha, pelos os sintomas acho que td indica q sim.. faz um exame beta.
Primeiramente, vá a qualquer laboratório e faça o exame Beta HCG. Custa em torno de 20 reais e o resultado é garantido.
Mas não deixe de ir ao clínico geral para que ele lhe peça exames, podem ser muitas coisas, inclusive sintomas emocionais, além das causas físicas.
Saúde a você.