Cd Mp3 que toca no PC perfeitamente e no som só toca a primeira faixa. Por quê?

Gravei um CD de mp3 para tocar no meu som (mp3), mas no som só reproduz a primeira faixa e depois as outras ficam mudando pra frente sozinha e não tocam, pra tocar novamente só voltando na primeira faixa, pois e a única que toca. A primeira faixa e a única que toca no som. Já no computador esse CD e executado perfeitamente faixa por faixa... A escolher. O problema não e com o som porque já testei outros CDS mp3 meu e funcionaram perfeitamente. Alguém que entende mais do que eu poderia fazer o favor de me explicar? Já gravei vários CDS desse tipo, mais nunca vi isso. To absolutamente sem entender. Grato a quem me responder!

Comments

• Coloque este mesmo cd em seu micro e observe o formato das músicas. O que pode estar acontecendo é somente aquela música é formato MP3 as outras podem ser outro formato (que talvez seu aparelho não aceite) como WMA, existem aparelhos que só tocam MP3. Se for isso vc precisa converter todas para MP3.

• duas coisas podem ocorrer ,se seu som é daqueles mais antigos,e você gravou na velocidade 8x muitas vezes ele não reconhece mesmo.o certo

é no mínimo 16 X outra coisa as vezes a mídia que gravou pode estar meio empenado e isto acontece mesmo.e outra coisa pode estar com leitor do seu som meio sujo.tem vários fatores dependendo do software de gravação que usa alguns tem regulagem de 2 segundos de silencio entre uma faixa e outra para facilitar durante o scan o reconhecimento das faixas pode ser que o seu sistema de gravação por exemplo se for o Nero

ele tem vários filtros de FADE IN e FADE OUT. e isso as vezes se não for manuseado dá pau mesmo.acho que o ideal é gravar uma outra mídia

observando o que te falei.se for o nero por exemplo pode aumentar um

pouco mais o tempo de silencio entra uma faixa e outra para ser reconhecido melhor.

Sign In or Register to comment.