'Eu faria tudo pra não te perder... mas um dia vem e deixo você ir...'//!?

*** ***

... TEM HORAS QUE PRECISAMOS DECIDIR O QUE É MELHOR PARA NÓS... ATÉ ONDE SEU LIMITE CHEGA...?

*** ***

BEIJOS AMIGOS...

*** ***

Comments

  • Meu limite é sempre respeitar a vontade da outra. Mas não desisto fácil se estou apaixonado. Dou meu mundo para fazer a outra pessoa feliz, então como posso me conformar com o fato da pessoa não querer isso? rs Mas sempre tem um hora que a gente tem que dar um tempo para a pessoa sentir falta e ver se quer o que temos a oferecer ou não.

  • Minha corda estica.... você nem tem idéia qto

  • Oi Miga...

    Existem vários motivos para deixar a pessoa ir...

    No meu caso já aconteceu de não ser a hora certa, nem a pessoa certa...

    Às vezes a pessoa simplesmente não pode ficar...

    Quanto ao limite...é quando eu sinto que não está me fazendo bem o relacionamento...está me deixando insegura, ou a pessoa não pode oferecer o que eu preciso...

    É mais ou menos por aí Miga...mas cada caso é um caso...

    O meu "limite", pra outra pessoa pode ser apenas o começo de um relacionamento...se tiver mais compreensão, mais paciência, e mais tolerância, de repente pode ir até mais longe do que eu fui...

    Beijo no coração.

  • ... não existe limite... pois tudo neste mundo anda em círculo ... os elétrons giram em torno do próton , a terra gira em torno do sol e o sol gira em torno de uma galaxia ... Logo um dia há de encontrarmos novamente, talvez numa outra dimensão.

    Deixar partir com certeza não é a melhor decisão... pois não é o melhor para nós ... o sofrimento e a dor é grande demais. Nós somos orientados (colegas, familiares, psicólogos..etc) a nos enganar que essa decisão é o melhor caminho... mas para quem já trilhou esse caminho, sabe que não é o melhor caminho, no entanto precisamos trilhar esse caminho pelo menos um vez para compreender o que é o amor e evoluirmos espiritualmente... então uniremos para sempre....

  • ...que seja feita a vossa vontade...,...bjs...,...

  • O limite chega quando você não tem certeza que é amado.

  • Até encontrar o limite.

Sign In or Register to comment.