Pessoal é serio responda essa pergunta com sinceridade?

Hj em dia o que tem mais valor :

1 amor ou sexo?

2 um prazer momentaneo , ou uma compania eterna?

3 um simples ato, ou um sentimento forte ?

Obs: Lógico que amor e sexo estão envolvidos ,e claro que um relacionamento tem muito amor mas o sexo tbm tem sua parcela porque não existe amor sem sexo mas existe sexo sem amor xD mas qual o mais importante mesmo o sexo ou o amor ?

Comments

  • Como vc mesmo disse, as duas coisas estão muito envolvidas.É até complicado separar.O que existe de mais gostoso é fazer sexo com o amor da vida da gente porque envolve muito mais que prazer, envolve também carinho, cumplicidade, intimidade.

    Mais se tivesse que escolher entre a importância de cada um, eu ficaria do lado do amor.

    Isto porque a gente envelhece, o tempo da paixão, da atração física, com certeza vai passar.E é neste momento que aquela pessoa que a gente cativou, que esteve com a gente em todos os momentos da nossa vida, a quem amamos e compartilhamos tudo, é esta pessoa, este amor verdadeiro que vai nos fazer companhia, nos compreender e com carinho, nos auxiliar até o fim.

  • Amor para toda vida.

  • Hj em dia a maioria das pessoas acha que:

    1-O sexo,praticamente todas as pessoas mais jovens preferem o sexo do que o amor

    2-Um prazer momentaneo tem mais valor,pareçe q compania eterna nao esta mais no dicionarios das pessoas,so pensam em conhecer,fazer sexo,acabar e partem pra outra pessoa e assim se repete.

    3-Um simples ato tem mais valor,

    Para mim,eu ja penso um pouco diferente:

    1-Amor,ninguem é proibido de fazer sexo,mas acho q sexo com amor é uma coisa com muito mais valor do q simplesmente fazer sexo sem nenhum amor.

    2-Por enquanto para mim é um prazer momentaneo,mas acho q quando eu pensar em casar e tal acho q uma compania enterna tem mais valor

    3-As vezes um simples ato é muito bom,mas eu ainda prefiro um sentimento mais forte.

    Espero ter ajudado,esta é minha opiniao.

  • Depende da pessoa no meu caso

    O amor tem mais valor que o sexo estou noiva e sou virgem e só vou perder a virgindade depois do casamento e meu noivo também é. depois do casamento entao teremos os dois amor e sexo prazer momentaneo e sentimento forte.. Vai por mim vale muitoo a pena

  • 1 Hamburguer

    2 Cerveja

    3 Goooooollllllll

  • Primeiro tem que ter respeito, segundo amor e por último sexo. sexo não é tudo na vida da pessoa.

  • Para mim:

    AMOR

    UMA COMPANHIA ETERNA

    UM SENTIMENTO FORTE!

    Para muitos existe sexo sem amor, mas para mim não!

    E eu acho q pode existir amor sem sexo, por exemplo:

    Uma menina quer casar virgem, ela namora com um menino

    mas acaba não casando com ele e devido a isso eles nunca transaram,

    isso não significa que ela não amava ele!!!

  • Bom, vou responder de acordo com que eu acho ;D

    1 - Amor

    2 - Uma compania eterna

    3 - Um Sentimento forte

  • hj a maoria ve mas sexo mas acho que é o amor (confusa)

    compania eterna

    um simples ato

  • vou te falar uma coisa cara hoje em dia a primeira vez que vc conhece uma pessoa eles ja fazem sexo no primeiro encontro essa e a realidade

Sign In or Register to comment.