É , vai ser bem feito pra essa cambada, estou torcendo pro CUrinthians ser rebaixado, mas eu acredito que o time que é rebaixado no campeonato nacional não pode jogar o mundial de clubes não! Tomara que seja assim, mesmo que o CUrinthians jogue o mundial, vai ser vice msm, pq quem vai ganhar o mundial será o Chelsea!
Comments
É , vai ser bem feito pra essa cambada, estou torcendo pro CUrinthians ser rebaixado, mas eu acredito que o time que é rebaixado no campeonato nacional não pode jogar o mundial de clubes não! Tomara que seja assim, mesmo que o CUrinthians jogue o mundial, vai ser vice msm, pq quem vai ganhar o mundial será o Chelsea!
seria.
Vergonha? Um time que foi da serie b ganhar um libertadores é vergonha? Isso deixa nosso titulo mais valioso um time que foi pra serie b e dps de alguns anos conquistou a america se perde nenhum jogo nao é um vergonha é um orgulho
só segunda? os Cúrinthianos merecem a terceira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acredito que fica sem Mundial.
eu já acho ao contrario acho que eles nao sao rebaixados mais tbm nao ganham o mundial
pra calar a boca deles
eles tao pensando muito no mundial, então nao tao prestando atençao nos jogos...
Ele seria o melhor time da série B e não do mundo rsrs.
Eu gostaria de saber o QI do pessoal desta categoria!!