O homem foi realmente a lua?

Então eu queria saber se o homem foi realmente a lua velho eu vi o vídeo Me responde como Pode a bandeira balançar na lua??????????? Nem tem gravidade lá oxê me respondam com sinceridade o homem foi ou não na lua??(quem souber é claro)

Update:

Oh Na lua tem gravidade sim Mais nem tanto A gravidade da lua é igual a 1/6 da gravidade terrestre.

Então só quero saber como ela ficou de pé?? como o cara Ficou tipo Ele não deveria estar Tipo quase sem os pés no chão lunar? slá Flutuando mais alto rsrs

Comments

  • Dia 20.07.1969, Neil Armstrong foi o primeiro homem a pisar na Lua.

  • Sim, foi o maior feito astronômico da história humana até hoje.

    Não é a gravidade que faz algo balançar, é o ar. Na lua não existe ar, pois sua gravidade é muito baixa para reter os gases e formar uma atmosfera.

    Como no espaço, na Lua há vácuo.

    Sim, é impossível a bandeira tremular no espaço. É por isso que ela não tremula. É só ver as imagens: a bandeira não está voando, ela está amassada, pois estava guardada num canto do apertadíssimo módulo lunar. É possível perceber que não há variação nas “ondas” da bandeira, não importa qual foto se veja. Além de estar amassada, a bandeira se mantém ereta por que tinha uma haste superior que a mantinha assim, essa é a única maneira de ela não ficar para baixo, que é o que seria esperado na Lua, onde não há vento e a gravidade é um sexto da terrestre.

    -------- Edição ---------

    Os astronautas não estão flutuando na Lua devido ao pesado uniforme que usam, aliás, esta é uma das qualidades dele.

    O peso deste uniforme, aqui na Terra, poderia chegar à 120 kg. Na lua, cuja gravidade é 1/6 da terrestre, ele pesa menos de 20kg, o que é pesado, e por isso eles não flutuam muito e conseguem manter-se no solo lunar.

  • O fato é que .. o primeiro homem a ir a lua foi o americano. E nessa época estava acontecendo a guerra fria. EUA X URSS.. bom, você sabe.. Aquela disputa espacial. Cada um querendo provar ao mundo o quanto era "avançado" .. cada um querendo provar o quanto era melhor. O homem foi a lua.. . a URSS com certeza pesquisou muito sobre isso, se fosse mentira ela teria feito polêmica.. Ela teria desmascarado. A disputa era séria, se fosse mentira a URSS não ia deixar por menos, com certeza seria provado que era falso. Os dois lados tinham grandes estudiosos, a URSS não deixaria a mentira se solidificar.

    E tem as explicações físicas e etc ..nesse blog :) dê uma lida .. http://mugnatto.blogspot.com.br/2008/04/o-homem-fo... (ele explica muito bem o negócio da bandeira e outras dúvidas)

  • é incontestável, tão certo como 2 e 2, são 4

  • Ja foi comprovado que a bandeira pode se mecher no vacuo.

  • Eu desconfio que aquele vídeo antigo seja verdadeiro, no entanto te falo que hoje é possível, com certeza, a possibilidade de o homem ir para a Lua. Não sabemos ao certo as forças que atuam no Espaço, mas é possível a bandeira balançar-se, ví um vídeo no youtube de um astronauta mostrando como a água flutuava, é bem interessante, e ela se movia....

  • Não... Acho que a sociedade Mundial se tornou muito alienada aos americanos.. Se tornou cega e não veem as grandes mentiras por eles inventadas, meterias as quais sempre elevam o seu ego lhes fazendo sentir superiores às outras nações, no auge da guerra fria inventaram isso para poder colocar os soviéticos por baixo, já que a grande disputa tenológica era com eles...

  • Sim foram assista esse video para intender: http://www.youtube.com/watch?v=Od4tseH2X8c

  • É claro que é verdade.

    O maior inimigo dos EUA da época, não falou nada sobre o assunto

    A União Soviética também queria se mostrar superior aos Estados Unidos.

    Se fosse mentira, a URSS teria falado isso. Mas eles não disseram nada, porque sabiam que isso aconteceu.

    É um questão de lógica.

  • A lua tem gravidade sim, mas e pouca, nas fotos vc não ve as estrelas no ceu escuro, pq a luz do sol ofusca elas, já que a lua não tem atmosfera, se fosse do outro lado da lua, a parte escura, vc veria milhares de estrelas, mas pousaram na parte clara, a bandeira balança, pq a lua gira, forma um certo movimento que balnça mesmo tendo pouca gravidade ( a lua tem a gravidade 8 veses mais fraca que a da terra, vc ta errada dizendo que não tem.)

    A lua fica a apenas 400 mil quilômetros da terra, hoje em dia um foguete chega a 38 mil km/h chegaria em 12 horas na lua, mas no tempo em que foram era um pouco mais lento, por isso chegou em 3 dias, além de ter certas complicações pra sair da terra e pousar na lua, isso atrasa um poko a viagem, mas chegaram la sim. A sonda voyager, filmou jupter, saturno, que estão praticamente a 1 bilhão de quilômetros da terra, como o homen não chegaria na lua que esta apenas a 400 mil da terra?

    Quem inventou essa teoria que o homen nunca foi na lua, são pessoas com mente distorcida, que deforman a realidade, com mentiras bem feitas, eles enganam a si mesmos, os cientistas já provaram que fomos a lua. Tem gente que distorce mesmo a realidade, não acredite neles, um exemplo de pessoa assim e meu pai, falei pra ele que onde eu trabalhava todo mundo usava droga, ele disse que eu invetei isso, e que eu via coisas. Ve ele ta distorcendo a verdade, eu realmente vi aquilo, quem inventou essa coisa da lua tbm distorceu a verdade.

Sign In or Register to comment.