Socorro! não sei dançar!?
Gente, preciso de uma suuper ajuda!
daquí um mês será a festa de quinze anos de uma garota que foi minha melhor amiga de infância; mas daí mudamos de escola e essa coisa toda; mantivemos contato mais não somos mais ligadas como éramos.
Faz um ano dá ultima vez que a vi, e ela esta magra (era gorda quando criança), bonita e dançava MUUUITO bem...
bom, eu também sou magra (graças a Deus), sõu bonita (eu acho e espero).
O problema e que eu REALMENTE não sei dançar; bom, não é pra tanto, eu até consigo me virar bem na pista, mas eu queria dançar MUUUITO bem (:
essa minha amiga chamou antigos conhecidos nossos, e eu preciso causar uma boa impressão nas pessoas, lógico
meu maior problema realmente é com a dança...
o que eu faço?
aguém sabe de sites com passos de dança?
sei lá, me ajudem;
obrigada
(:
Update:Não é a valsa o problema... o problema é na pista, com todo mundo se acabando e eu só nos passinhos básicos e imitando os outros!
Comments
Cara, o princípio básico pra dança e qualquer tipo de dança, é: sentir o ritmo nesse caso de se soltar em pista de dança você não deve se prender a técnica, ou sei lá, dança do teu jeito sentindo a música e por favor pro seu próprio bem não fique com a impressão que todo mundo tá te observando... porque isso não **** fica de boa e vai deixando rolar, só é seguir o ritmo e tudo vai fluir!Relaxa num fica pensando que todo mundo tá olhando!
Concordo totalmente com as outras duas respostas, acho melhor você fazer o que sabe e se divertir, sem se preocupar com o que seus antigos amigos vão achar de você, tanto porque se ainda houver amizade não vão reparar se você dança bem ou não. Agora se você estiver realmente preocupada e não quiser nem saber da nossa opnião sobre diversão e amizade, tenta dar uma olhada em sites de videos, como o YouTube, ou então veja alguns clipes das músicas que você gosta e que tenha um ritimo 'dançável', e então vai vendo os passos que acha bacana e tenta imita-los em casa, vá buscando ajuda com quem sabe, mesmo que seja virtualmente, e treine, que na hora da pista tenho certeza que você vai ter ao menos uma carta na manga.
Tenho a opinião de que se você realmente gostasse de dançar, já teria dado um jeito de aprender. Aprender só prá uma festa, acho que não compensa.
Chega lá e dança o que você sabe, tudo será apenas uma brincadeira, ninguém vai ficar te cobrando por não saber dançar.
Relaxa e aproveita, o que importa é estar presente na festa de sua amiga.
2 prá lá 2 prá cá
O mais importante e você fazer o que sabe ser você mesma.
Nao se apavoreeu tambem nao....
Mas dizem que eh uma questao de treinar...
eu jah fiz isso..nem assim...jah desisti
Tudo se aprende basta ter força de vontade ( querer é poder ) esta é a equação do sucesso
faca aulas de danca q pelo menos um pokin vc aprende ou entao apela pro hip hop q isso com ctza vai fazer sucesso
Abcs
Não se preocupe com nada, talvez vc até saiba dançar só que tá meio preocupada, vai na festa se divirta faça o que sabe e se for preciso vc copia os outros!
kkkkkkkkk
To brincando
Faça o sabe tá!
bjinhus
1ª calma..ñ precisa pedir socorro.ninguém morre por ñ saber dançar...srsrsrsrs
So seria preocupante se vc tivesse querendo atraves da dança tirar seu sustento,tivesse querendo fazer carreira..mais como ñ é o caso calma..não tem segredo..quem conduz a dama é o cavalheiro mesmo se vc dançar bem pacas e ele ñ seguir seu ritmo..a coisa ñ flui..durante a dança vc espera ele decidir (ou então pergunta antes de começar) se seram 1 ou 2 passos para cada lado..
valsa ñ tem segredo..ñ tem misterio..é simples..os "pisões" nos pés do outro é normal ñ se preocupe..relaxe que quando vcs entarem em sintônia vão arrasar no salão..
boa dança..
bjão.