o que Acham de Homens de cabelos grandes?
Nos anos 80, geralmente na época que Nossos Pais eram Jovens,Homens com Cabelos Grandes eram Bonitos para as Mulheres, Hoje em Dia a Maioria prefere cabelo Curto, Mas para algumas Roqueiras, Cabelo não Faz diferença, Penso em Deixar o Meu Crescer, Sou Roqueiro, logico que ninguém vai mudar a opinião que Tenho , mas quero Saber, O Que Acham Meninas e Meninos de bom Gosto Musical..?
é Legal?
( FUNKEIROS POR FAVOR , não respondam pois não entendem nada de musica e de cultura)
Update:ainda vem uma p.iranha chamada Gabi. e dá uma Resposta idiota. como disse , Quero Respostas de quem tem Bom Gosto, entende de musica e de cultura. você demostrou não ter..
Comments
Eu sou rockeira,e pra mim homens de cabelo comprido são lindos, tem um ar de homens mais cuidadosos,romanticos sei la kk, tanto q nunca axei brad pitt bonito, mas qndo ele deixou crescer ficou um gato, porem tome cuidado se seu cabelo for muito fininho deixe crescer no maximo um pouco abaixo do ombro senão fica um pouquinho estranho, e eh claro nem todos combina, esses dias vi um(rockeiro) cabelos pretos e finos ate o meio das costas, ele tava parecendo o vocalista da calcinha preta :S outro q tbm nao fica bem, bom eh isso, nao sei se vc fica bem, mas se nao fica deixe no maximo ate os ombros. bjks
Aprenda uma coisa, seu babaca
Não é porque você gosta de uma coisa que os outros tem que seguir também. Tudo bem, é o lixo da sua opinião, mas nós vivemos na mesma sociedade. Não é porquê é ruim pra você que é ruim pra todo mundo.
Depois vem falar que o Brasil tá uma *****, mas tá uma ***** porquê existem pessoas egocêntricas e egoístas que nem você. ^^
O bom do Yahoo! é que você pode responder essas coisas e nem é perda de tempo, afinal, você recebe 2 pnts de qualquer forma K.
Ah, aliás, eu sou eclética. Gosto tanto de músicas, digamos assim "nacionais" quanto Rock, Pop e afins.
Abraços
KKKKKKKKKKKK Que bom que te atingiu hein. E ainda veio na minha outra pergunta que eu fiz, achando que tá com razão. Aliás, quando eu disse mesmo que gostava de funk? Aprende a fazer interpretação de texto, dps vem falar comigo bjo
isso é pessoal vai de cada um maus eu acho feio ... minha humilde opinião
Não sou rockeiro, tenho o estilo ecletico, e tem o cabelo grande (já passou dos ombros) minha familia inteira reclama e reclama que tenho que cortar o cabelo porque cabelo grande é só pra mulher e blablabla, com relação à isso eu nem me importo, porque gosto muito mesmo do meu cabelo, o porém agora é se você gosta de cabelo comprido, tenha o cabelo comprido, não se importe com a opnião dos outros, se você se sente melhor com o cabelo grande, então deixe grande. Eu acho que cabelos grandes em alguns homens realmente fica bonito em outros não, mas se gosta então, tenha o cabelo comprido e pronto!! abraços
. . . Ridículo.
Eu acho mto legal, se eu fosse homem ou seria careca ou seria cabeludo mesmo, é charmoso e diferente...
Eu acho lindo demais. Meninos de cabelo comprido chamam mais minha atenção do que um de cabelo curto.
Deixe crescer, fica massa.
Abraço.
...
Nao sou funkeira e gosto de todos os tipos musicais, desde pop rock ate screamo e acho que tem que ter um limite, senao fica feio