Como faço para baixar videos da internet e gravar num Cd?

eu tenho baixado no meu computador o lime wire da onde eu baixo alguns videos .o problema é que se ele é muito longo , o lime wire demora pra baixar.já tentei usar aqueles programas tipo VDOWLOADER e EASYSHARE para baixar video da web mas não consigo baixalos para um Cd .as vezes eu baixo esses videos e nem mesmo consigo assintilos , pois eles ficam ocultos.existe alguma forma dissso não ocorrer , ou pra gravar um cd ´so mesmo de baixadores tipo o lime wire?

Comments

• Ola Willy, tudo bem?

Eu prefiro o Dreamule para baixar videos, nesse quesito não tem igual.

Mas realmente , arquivos de video são geralmente muito grandes, e quanto mais qualidade de imagem ,mais 'pesados' eles se tornam, consequentemente demorará mais pra baixar.

O tipo de conexão influi muito nisso tmb.

Os videos e filmes que circulam na web estão em formatos que, para que vc possa gravar em um cd e depois assisti-los tanto num pc quanto num aparelho de dvd, terão que ser convertidos para o formato dvd.

Os formatos que existem na sua maioria são o AVI, FLASH, DivX, MPEG etc etc

Vc terá que baixar um conversor de video para fazer essa conversão, eu tava usando o Super2008, que é gratuito e muito bom, mas muito complicado.

Baixei então o ConvertxtoDVD 3, esse sim é facilimo de usar e excelente. Baixei pelo Ares com xxxxxxxx e tudo o mais. ( não escrevi a palavra pq senão deletam minha resposta ).

Agora com relação aos arquivos que ficam ocultos, experimente fazer assim:

>na pasta do Limewire em 'arquivos de programas' clique em FERRAMENTAS

>depois 'opções de pasta'

>'modos de exibição'

>em 'configurações avançadas' vc procura o item 'pastas e arquivos ocultos' e marque ' MOSTRAR PASTAS E ARQIUVOS OCULTOS '

>clique em 'aplicar' e depois em OK

Se os arquivos baixados estiverem realmente ocultos , eles aparecerão na pasta de download do Limewire ( não sei se o programa possui uma, eu nunca usei o limewire, mas como geralmente os compartilhadores são quase todos iguais, deve ter )

Espero que isso ajude.

Boa sorte.

• Existem vários web pages.. No proprio Orkut tem várias comunidades de filmes.. So procurar.. Para gravar no CD usas o programa NERO. Mas te aconselho a ver pelo laptop mesmo, assim não gastas Cds e depois de ver apagas.. Grava somente os que achares os "the suitable".. ;) Abs

• Dê uma lida neste meu TT....

Como passar um video do Youtube para o CPU e para o DVD de mesa para assistir na tv

Crie uma pasta “vídeos do youtube” ou outro nome que queira dar.

Pegue no WWW.baixaki.com.br “any vídeo converter”,baixe e configure-o em portugues.

Click em “file” depois em “configurar pasta de saída”, arraste até a pasta que vc criou para baixar vídeos do youtube, click “ok”.

Abra-o, e na parte de cima do lado direito onde está “Profile:-“role o cursor até chegar em “FILME AVI Personalizado (*.avi)” ,depois click no ícone do Youtube depois minimize o any vídeo.

Vá no youtube onde está o vídeo que quer baixar. Copie o endereço que está onde se encontram as setas vice-versa acima do lado esquerdo e cole no any vídeo, no ícone do youtube e dê ok.

Click em encode.

Pronto é só aguardar ele copiar e converter para divx.

Depois é só copiar pelo “Nero” em “criar DVD de dados” em um DVD-R ou DVD-RW.

Te ajudei?

Boa Sorte...(°!°(

• olha o bom mesmo eh baixar videos na web... no meu blog eu pus um arquivo com o backup de todos os sites com filmes q eu conheço, o blog eh: http://meninaboacom.blogspot.com/

logo vou posta tbm um gerenciador de downloads q eu uso nos sites q aceitam.... pra grava num cd eh soh usar o nero q vem junto com qalqer gravador de cd(eu tenho o cd com o n ero, vou ver se comsigo o .exe pra postar no meu blog) ou vc procura no baixaki.com um programa pra gravar cd, mas vc primeiro baixa no pc e depois grava num cd ok?

• Olá colega , eu USO o Emule plus, e tenho tido bons resultados.(uso para vídeos e mp3)

Agora quanto a demora em baixar vídeos , isso é normal pois os vídeos são muito pesados ok.

Espero ter sido útil

Abraços Marcelo

• olha um site bom e www.4shared.com mais par agravar cd normal: windows media player mp3: nero express- que tambem pde ser baixado no 4 shared

Sign In or Register to comment.