Ajuda aki (se for me zuar nem precisa responder)?

Tenho 16 anos e sou bv ,ninguem sabe apenas eu,me axo bonito e umas colegas minhas tao querendo me juntar com uma menina que eu axo mt bonita. Entao de um tempo pra ca to tentando cria atitude pra chegar nela e soube que ela quer.Mas eu axo ela tao bonita que meio que fico sem moral comigo mesmo pra chegar nela e ela ja pego mts caras entao n sei se quando eu beijar ela ela vai saber ...Um dia desses eu criei coragem pra chegar nela mas quanto mais chegava perto dela mais minha coragem descia ...Se eu pegar ela ela vai saber?(Ja pegou mts caras)Como que vou cria coragem pq ta dificl...

Comments

• Tem certeza que vc quer mesmo ficar com essa menina "rodada"?

Bem, se a resposta for sim, o que está faltando em vc é confiança.

Confie mais em vc mesmo; não se submeta ao julgamento ou aprovação

de ninguém!

Se ela vai perceber? É bem provável... o que vc precisa se perguntar

é se vai valer a pena, se ela depois disso não vai te zuar.

Vc parece ser um cara bacana; pese bem os prós e os contras e veja

se realmente vale a pena ficar com essa menina.

Boa sorte!... o/

• Cria coragem....

O 1° bj vai te dar um nervosismo mas é só vc acompanhar ela e ñ colocar a língua

que da td certo ñ precisa ter medo ok....

Tomara que tenha ajudado!

• ela não vai saber nã, eu acredito que não tenho como, se o caso é ela fikacom qualqer uma depois fika com ela, ou ponha na cabeça que vc vai conseguir junta isso com atitude e vai :) boa sorte

• Se já teve coragem uma vez vai lá e toma de novo.Chega junto e não mente diz que é BV.Se ela já ficou com muitos caras vai te ensinar direitinho muito mais do que só beijar!!!!

• Vaai la chega nela eu to na mesma situação e sou mulher so que nao sou bv e to meia assim mais ja tomei coragem e to esperando so a oportunidade certa pra agir... pq si vc nao fazer isso vai ter outro cara que vai fazer e é melhor dormir sabendo que tentou do que na duvida ! E por ser bv deixa o momento te leva, afinal um dia vc vai ter que beijar uma garota !

• Bom o beijo eu tbm pensava q não conseguiria e que iria ficar esquesito.So que na hora que acontece o beijo vc so a segue mas como vc nao sabe não coloque a lingua ate vc ficar a vontade e seguro....o primeiro beijo nao é um bixo de sete cabeças

• Eu tenho 15 anos e também sou, assim, pelo que minhas amigas me falam, você ficar com alguém por ficar, não tem muita graça, e você ficar com alguém porque você gosta da pessoa é totalmente diferente, então o meu conselho pra você é esperar achar alguém que você realmente goste e que goste de você e daí você não vai nem precisar ficar nervoso, porque a pessoa vai estar gostando de você então seria indiferente você saber ou não beijar no começo .. ><

• Cara foi complicado entender o que vc escreveu...

• uma hora ou outra com certeza vc vai ficar com alguem ... então acho melhor vc tomar uma atitude. BOA SORTE

• Toma atitudeee ! =)

Sign In or Register to comment.