Ela me deixou, disse que eu errei e perdeu o amor por mim?

Olá a todos, então é assim. Nós namoramos um ano e 9 meses. Quando a conheci me apaixonei logo por ela, ambos tínhamos acabado uma relação ela tinha sido casada e eu tinha acabado um namora que já tinha mais de 5 anos. Temos 4 anos de diferença (eu 27 e ela 23). Sempre nos demos muito bem logo desde o inicio, ela é uma mulher fantástica, é linda, e é muito mulher o tempo foi passando e a nossa cumplicidade foi aumentando e eu sempre a ajudei muito. Ajudei a comprar o carro dela (fiquei como fiador), ajudei com os problemas na vida dela pois ela com o anterior casamento, seu ex nem a deixava trabalhar nem falar fosse com quem fosse. Ela era muito insegura e eu sempre a ajudei e suportei a dor com ela. No entanto nem tudo foram rosas...a irmã dela namorava para um amigo meu e ele na tinha carro, como não tinha carro dava boleia para ele e em grande parte das situações eles saiam com a gente nos íamos divertir. Mas quando a gente deixava as duas em casa, esse meu amigo de desgarrava para sair e eu feito burro saia e nunca tinha dito para ela, até que ela descobriu e eu contei toda a verdade para ela e ela me desculpou. Jamais a trai. A nossa vida continuou e eu sempre a ajudar ela, ela teve um acidente de viação e eu ajudei em tudo para ela, fui até inúmeras vezes na seguradora para ela ser tratada. Sempre dei todo o carinho e amor para ela. No entanto eu vim para a Suíça trabalhar e trouxe o irmão dela, 15 dias depois minha namorada me disse que queria vir também para o meu pé. Eu aceitei e fiquei muito feliz, ter a mulher da minha vida comigo, sabia o quanto ela era mulher e dona de casa então nem se fala. Ela é super cuidadosa sempre cuidou da gente, quando chegava do trabalho ela já tinha tudo pronto e eu a ajudava com tudo que ela precisasse em casa. Mas como ela tinha de voltar a Portugal para ir no tribunal de trabalho por causa do acidente que tinha tido de viação, passados cerca de 2 meses ela teve de partir. Continuamos então ela lá e eu aqui na Suíça. Chegou o dia de eu ir de ferias e eu estava louco por ver ela. Quando cheguei em Portugal notei que ela estava um pouco diferente, mais afastada... Mas pensei que seria por causa dos problemas com o tribunal. passei o natal na casa dela, pois estava sozinho em Portugal, correu tudo bem dei presentes a todos e claro para ela tudo melhor. No dia 28 de Dezembro perguntei para ela se queria sair de tarde e ir lanchar ou dar um passeio. Ela disse que não podia que tinha de ir com a irmã numa loja, eu disse ok fica para outra altura e desliguei o celular. Mas depois lembrei tenho de ir na loja das peças para carro buscar uma peças para o meu carro, e saí. Ao passar no centro da cidade ela ve meu carro, passei mesmo em frente a ela com o carro. Ela me ligou a discutir a dizer que eu a andava a seguir mas eu nunca a segui e além do mais eu estive na Suíça e ela em Portugal um mês e meio sem nos vermos como é que eu á seguiria de lá. Sempre confiei nela nunca precisei de andar a controlar seus passos... Nesse final de tarde já eu estava em casa ela me liga de volta a pedir desculpas por ter sido tão grossa comigo. Eu aceitei e admiti o erro de não ter dito nada para ela que também tinha ido para a cidade também. No dia 29 de Dezembro ela me ligou á tarde e disse podes sair, eu disse logo que sim. Peguei ela na casa dela e saímos disse logo que precisava falar comigo para parar num lugar onde não tivesse gente. Assim fiz, ela disse porque que me mentis-te?... ***** eu menti?... Ela disse para mim chega, tirou o anel de comprometida e me deu ele e eu disse: par que aquilo tudo... Ela só disse não te amo e acho que nunca te amei... Acho que morria ali quando ouvi estas palavras...Levei ela em casa e chorei todo o caminho, ela só dizia se continuares assim quero que me deixes já aqui, também disse que não queria que falasse mais para ela... fui para minha casa e fiquei sentado horas pensando nisto. Ela contou então para a mãe e a mãe disse, então estavas tão bem porque o deixas-te? E ela disse não quero mais saber... A mãe perguntou, e ele vai passar a noite de passagem de ano sozinho? Ela disse por mim ele pode vir aqui mas eu não sento na mesa com ele. A mãe disse não estas a ser justa ele te ajudou tanto e tu não sabes ver o bom coração dele. Passados 10 minutos ela disse mãe se você não se importa eu vou dizer para ele vir comer aqui, acho que nos podemos ficar amigos... Eu fui tudo correu bem, mas já não era a mesma coisa, a gente se falou e continuamos a falar de vez em quando mas ela diz que não sabe se me da outra oportunidade, para não ficar a espera e se der essa oportunidade não vai ser para já. Diz que quer ficar sozinha sem neguem, sem nenhum compromisso, disse tb que assim era uma maneira boa de saber se gosta mesmo de mim...Será???

Ela tambem disse que com isto nao queria dizer que nao voltasse para a Suiça mas primeiro tinha de saber se queria ter um homem para a vida e se esse homem era mesmo eu...***** eu a amo tanto...A gente tem hi5 e eu coloq

Comments

  • To pegando no sono....(3 horas de leitura)

    Vou dormir (6 horas de leitura)

    Meu olho ta fechando (45 horas de leitura)

    ZZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzz

  • Oi Lipe! Li toda a sua história e acho qe posso ajudar vc! Também estou acabando de sair de um relação de quase 3 anos e confesso que é extremamente dificil deixar de amar, esquecer alguém por quem nós fizemos tudo por tudo. Concerteza que existem inúmeras perguntas que vc tem e que ainda não achou resposta! Terminar uma relação como a vossa por causa de vc ter encontrado ela na rua é muito exagero, tudo bem que logo depois ficou tudo bem, ae mas terminar assim do nada?! Você é um homem muito bom, já existem poucos assim, você fez tudo por ela, se ela não deu valor a isso, se ela deixou vc por dúvidas qe existiam na cabeça dela, é ela que tá errando e não vc! Vc fez tudo o que podia por ela, homens como vc há poucos! O que eu lhe posso dizer, como mulher, é que nós detestamos que os homens qe amamos nos desprezem, que nos ignorem. Por isso lhe digo, a vc que é um exemplo de homem, tente ignorar ela, deixe de ligar pra ela uns dias, ate ela sentir sua falta! Pois se ela gostar mesmo de vc, ela vai ver que está perdendo vc, que está perdendo tudo o qe vcs construiram. E aí vai reconsiderar e voltar pra vc!

    Ela precisa de sentir que está perdendo vc, para lhe dar valor! Mas atençaão, ela so sentirá saudade se amar mesmo vc! E se ao fim desses dias de vc não lhe ligar ela também não ligar, entao siga sua vida pra frente, tente esquecer ela. Homem como vc não vai ser dificil arranjar uma mulher que ame, cuide e esteja sempre a seu lado. Por muito que seja dificil agora pensar em deixar de lutar por ela, eh algo que vc vai ter que fazer e vai conseguir fazer se ela não reconsiderar!

    Ate lá, lhe desejo muita força, muita coragem e que vc consiga ser feliz! E não se esqueça, não rasteje atras dela, vc é um homem como há poucos, por isso se valorize, tenha confiança em vc!

    Voce conseguirá!

    Abraço amigo!

  • Vou ser sincera com você...eu realmente estava interessada a responder mas e muito detalhes então vai ficar difícil alguém ler este livro sobre a vida de alguém que não conhece..meu conselho e que formule outra pergunta e caso ainda existe amor entre ambas as parte aposte neste relacionamento ...caso não funcione escreva um livro ...felicidades.

  • Ela ja disse que não te ama, foi sincera você quer o que mais? então esquece, parte pra outra,doi,doi,mas fazer o que ? se você insistir nesse relacionamento você vai ser traido ,ou vai faze-la infeliz.

  • então esquece

  • Não cometa o erro de ficar se rastejando atrás dela...sei que é difícil, mas seja forte! O que menos vc precisa agora é passar a imagem de um homem fraco, pois isso não vai fazer com que ela volte a ficar afim de vc,entende?

    Mesmo com dor no coração procure passar a imagem de um homem que vai partir p/ outra sem medo, que a sua vida pode continuar muito bem sem ela! Ahh isso faz qualquer mulher rever sua atitude! Tenho certeza que não demora muito ela vai querer falar com vc, discutir o que aconteceu e etc.Imagina que ela vai querer perder um homem c/ vc!!!!

    Boa sorte Beijinhos

  • Li tudo para pode entender e ajudar! Querido esse vosso relacionamento está meio acabado, quem ama quer ficar perto sempre! Tanto que eu sai pela primeira vez do meu país para acompanhar meu noivo, porque não ia passar o natal longe de jeito nenhum, maneira boa de saber se gosta de vc?? ela tem duvidas e ainda por cima não te explica o que acontece direito.

    Exija uma explicação, de onde vc errou, como vc mentiu, vc precisa saber isso para garantir que não estás a magoar e que a separação não é por culpa sua! Essa mulher não te valoriza te trata como ele quer porque vc a ama, vc tem que provar para ela que não vai mais rastejar ao seus pés.

    Fique com alguém, saí, se curta até ela se tocar que está a te perder senão nunca vai te valorizar amor.

    Ela precisa entender que vc não é exclusivo dela e que vc tem sentimentos que ela está a magoar.

  • lipe, terminar um namoro por vc ter encontrado ela por acaso na rua nao eh normal! muito exagero. vc gosta dela mas ela nao. para questoes amorosas, problemas amorosos, envie sua carta para um site chamado "vai dar certo". tem uma sessao para enviar cartas lah que eles respondem, sao psicologos. muito bom e eu recomendo!

  • Está muito comprida essa história e eu fiquei sem saber se houve ou não traição; se ela se apaixonou por outro ou se houve fofoca na relação, enfim: não entendi.

  • cara li tudo oque voce escreveu, bom mano oque eu posso te dizer é que não se pode dar tudu pra uma mulher de uma vez... por issu voce se fudeu mais bola pra frente mano voce é um cara legal as mulheres diviam da valor para voce mais e a vida

Sign In or Register to comment.