Morar Sozinho e Passar Fome ?

To morando sozinho a 23 dias motivo ? tenho 21 anos e infelizmente inda morava com minha mãe e meu irmão de 7 anos perdi meu pai aos 5 anos de idade minha mãe é pensionista nos morávamos juntos eu minha mãe e meu irmão de 7 anos minha mãe descobri-o que estava com uma doença e foi para nossa terra natal são José do rio preto para se cuidar porque la é melhor o atendimento e etc e eu resolvi ficar aqui em Mogi mirim porque estou terminando de tirar habilitação nesses 23 dias que estou morando sozinho quem ta me enviando dinheiro para eu me manter é minha mãe porque não consegui arrumar um emprego ainda .. bom mais enfim hoje é dia 24/04/2013 e minha mãe só tem condições de enviar dinheiro pra mim todo dia 1 de cada mês .. antes dela ir ela fez comprar para eu passar o mês eu controlei fiz de tudo pra não comer muito pra não acabar as coisas porem não esperava que isso iria acontecer faz 3 dias que estou comendo arroz e tomando chá agora sei a dor da fome eu to andando pela casa sem saber oque fazer ta difícil eu não queria ir mora com minha mãe até porque queria mostrar responsabilidade sabe? queria ter experiencias de vida em morar sozinho entende? minha mãe manda mensagem pra mim e me liga sempre me dizendo Filho vem mora com a mãe aqui a mãe fica mais fácil de de ajudar e etc.. eu poderia ir ? sim se as coisas continuarem assim eu vou acabar indo mesmo .. só que eu queria ficar aqui e lutar ter minha vida tirar minha habilitação comprar meu carro ter minha privacidade ter experiencias para um dia quando eu ter uma família eu for um homem decente de atitude .. mas enfim só vim aqui porque to me sentindo muito mal sabe ? queria desabafar com alguém .. não tenho amigos aqui onde moro sou bem reservado sabe? tenho vergonha de ir na prefeitura ou em assistente social para pedir sesta básica ou alimentos se ila ..enfim não sei se vou aguentar até dia 01/05/2013 ainda tem 7 dias até dia 1 para eu fazer uma compra decente para passar o mês .. nunca pensei que iria passar por isso na minha vida to chorando em escrever isso por que é humilhante pra mim abrir a geladeira e ver que não tem nada para comer olhar no armário e não ter nada .até o açúcar para o chá provavelmente vai acabar amanhã o arroz ainda vai dura bastante é muito ruim comer arroz puro já não ta descendo mais não to conseguindo dormir .. as vezes to até tentando dormir forçado para esconder a fome porem acordo com mais fome ainda e só piora as coisas sinceramente ta difícil tem gente que vai me xingar aqui me criticar só que só eu sei oque eu to passando a dor que to sentindo e a humilhação de tentar ser algum na vida e estar assim nessa situação tao desagradável e triste bom mais enfim vou tentar aguentar mais 1 ou 2 dias caso eu passe mal vou ter que pedir na prefeitura alguma coisa pra passa a semana .. eu só quero dizer pra quem esta lendo isso que a vida é fácil quando você pensa que ta controlando tudo que nada vai sair do controle vem a vida e te mostra que não é bem assim que funciona as coisas... mais enfim to muito triste mais não vou desistir se tiver que beber chá e comer arroz até dia 1 eu vou .. porque quero ser alguém na vida por que ficar no colo da mamãe com 21 anos de idade não é fácil não tenho que ser homem e correr atrás dos meus objetivos não posso perde o foco tenho que tirar minha habilitação tudo vai da certo tenho certeza .. que isso fique que estou passando fique de exemplo para você que pretende ou quer morar sozinho por mais que você ache que não vai passar por dificuldade não tem jeito você vai passar .. bom me desejem forças e garra ok ? obrigado dês de já pela atenção . Meu nome é Felipe Soares tenho 21 anos e moro na cidade de Mogi mirim interior de sp .

Comments

• Olha eu já passei muita fome na vida, na minha infância mesmo, enchia o bucho de agua pra ir para escola, vc deve agradecer ainda por ter uma mãe que lhe ajuda, porque eu nem tenho, a minha mãe vende cachorro quente e eu nem posso lhe exigir isso, conheci uma pessoa aos 18 anos e estou casada a 4 anos, hoje tenho 22 anos, ele trabalha, comecei a fazer faculdade, passamos necessidades e muuuuitas vezes até fome, estou no 3 ano da faculdade, é publica, sofri mas consegui, e olha fome as vezes passamos até hoje, as vezes não se tem o dinheiro para a feira, sei que é vergonhoso mas va na prefeitura e peça, minha mae fazia isso sempre que precisava, e tudo passsou, mas não desista, tente, e olhe passar fome é bom porq fortalece, nos deixa mais fortes, não desista e continue procurando emprego, va no senac e procure cursos gratuitos eles sempre oferecem, acabei de me inscrever em um, busque se aperfeiçoar, não desista, tudo vai passar e olhe, é muito bom agente sofrer e vencer, a vitória é mais saborosa, nos fortalecemos, tenho pena de quem teve tudo fácil na vida... se um dia a vida lhe tirar... vai sofrer muito.... continue firme, é só um tempo, faça 10 currículos e distribua por ai, alguém vai lhe chamar, e as coisas vão melhorar.

Obs: essas pessoas que estão lhe criticando acho que nunca passaram por isso, eu ja passei e ainda passo e vc ta passando, sonhe mesmo, é assim que se consegue, você pode sim ter um carro, basta começar por onde vc ta começando, vc vai encontrar um emprego e olhe não volte pra casa da sua mãe não, eu passava fome e vivia um mulambo, e falei que ia fazer faculdade e riram de mim, falaram que só se eu casasse com um homem rico, porq eu precisava procurar primeiro o que comer... e mesmo sem ter oque comer consegui e estou conseguindo.

• Felipe, você vai conseguir...Será que não tem um vizinho que possa te ajudar?...Boa sorte!

• se você falhar será traição soldado pare de pensar em comida

• vc nao tem dinheiro nem pra comer, tá pensando em ter um carro? Ter um carro nao é o final feliz pra ninguem, muito menos a resolução dos problemas.

Se vc nao tá bem aí, faz o favor de ir pra casa da tua mãe, e estando bem por lá, vc acha um emprego e começa a realizar o q vc planejou. Com chá e arroz na barriga vc nao vai conseguir é nada.

• Meu Deus!

Muito grande!

Dica: resume isso

Bjsss Saori ;*

Sign In or Register to comment.