Acho que fui estuprada pelo satanás !?

Não é piada..isso pode acontecer com qualquer um...eu tava voltando ontem, do habbibs, , e ao passar em frente um beco escuro e sombrio, escutei Alejandro da Lady Gaga tocando em um ritmo contagiante....de repente, uma figura de preto, e chifres longos..apareceu...eu tentei fugir, mas ele jogou um juicer philips wallita nas minhas pernas, e eu cai rolando e gritando..era assustador..os olhos da criatura eram vermelhos como balla halls de cereja....ele gozou acido citrico no meu globo ocular, me deixando caolha, e saiu flutuando em uma bandeja de chambinho....sei que parece loucura, mas foi real....não sei o que fazer.....eu praticamente amolei os chifres do capeta usando meu ânus como apontador. Senti apenas o fogo sapecando minha ruela...depois, acordei perto do giraffas desnorteada......me ajudem..por favor!

Comments

  • Bizarro

  • vai pra igreja se benzer, se essa história for mesmo real, vai ouvir a palavra de Deus, vá a igreja toda semana e etc

    Certifique-se que vc não dormiu na rua pq tava bebada e tudo foi um sonho, sla man, Deus é a resposta, vai na fé

    foi meio engraçado, foi mal mas man, n é coisa q a gnt ve todo dia né hahaha

  • desculpa, mas eu to rindo

  • Kkkkkkkkkk vc de zuera mais vc pode tentar ir na igreja pq vc foi ****** amém irmã

  • Nossa! Que horror...

  • Legal ..

Sign In or Register to comment.