pedi a Deus uma resposta e tive esse sonho. qual o significado dele?

eu fui perto da igreja católica. encontrei 2 jovens que nunca vi pessoalmente na minha vida. os 2 estavam do lado de uma menina que sonhei com ela durante 9 anos e após sonhar com ela. encontrei ela na vida real, mas ela me deu um fora e esta namorando hoje em dia.eu disse pra ela:meu amor. vc esta aqui. ai ela disse: como assim?meu amor? [eu pensei. ue porque ela me estranhou?] ai ouvi uma voz firme me dizendo:meu amado filho. vc esta conhecendo ela agora pela primeira vez.

eu vi que os 2 garotos estavam tocando violão. ela sorriu e disse: espera aí. eu não te conheço de algum lugar? sei la em. sinto q parece q te conheço faz muito tempo. muito muito muito tempo mesmo. vc não me é estranho. que esquisito rs. desculpa se estou te assustando ta?rs. mas acho q nós 2 temos alguma conexão sei la. não to falando coisa com coisa rs. ah deixa pra la. quando ela disse isso o meu coração se alegrou muito e eu sorri. eu vi os 2 garotos sorrindo com a mão na boca. ai ela disse: ei porque vocês estão rindo? ai um deles disse: nada. é o romance d vocês ai rs.

ela disse: ah eu te achei bonito. vc tem namorada? ai eu disse: sim eu tenho. ai ela disse com cara triste: ah foi mal. me desculpa. ai eu disse: eu não tenho namorada. ai ela disse: como assim? vc tem ou não tem? ai eu disse: bom é meio difícil de explicar sabe? mas eu estou sozinho, mas estou prometido pra alguém muito especial. ela disse: essa garota é de muita sorte. eu disse: é e ela no fundo sabe disso não é? ai apareceu um colar de ouro com um relógio antigo de ouro no pescoço dela. ela pegou o colar na mão e começou a olhar para os ponteiros.ela sorriu.

pegou a mão direita e colocou no coração dela e suspirou de felicidade. ai ela viu q os 2 amigos dela estavam olhando e rindo ai ela disse: ah. vc toca algum instrumento? eu disse: sim. violão,guitarra,canto e componho musicas. escrevo livros tbm,tenho dom pra atuar. ai ela riu e disse:rs nossa eu só perguntei se vc toca alguma coisa rs. mas q legal. além de bonito é muito talentoso. ela pegou a mão direita dela apertou a minha bochecha e disse: que menino lindo rs. ai ela falou com aquele jeito dela: e ai cara. manda ver ai então no violão. toca alguma parada pra nós ai. manda ver meu irmão.

eu peguei o violão de um dos 2 caras e quando o violão ficou nas minhas mãos ele se tornou em um violão de ouro. os 3 ficaram espantados e disseram: nossa que que é isso? vc é especial. eu comecei a tocar que nem um profissional. solando muito rapido e fazendo acordes que nunca fiz na minha vida. ai eles disseram: cara tu é fera. aonde vc aprendeu tudo isso? eu disse: eu não sei. eu toquei e simplesmente fiz do nada.um dos 2 jovens me disse: cara a gente quer montar uma banda. é o nosso sonho, mas só queremos fazer banda evangélica pra falar de Deus. é Deus que esta em nossos corações. ela disse naquele jeito dela: é isso ai que cara. tocar pra Deus é maneiro entende mano? esses musiquinhas ai do mundo não ta com nada ta ligado irmão?

ela disse:e ai bora louvar o criador?compõe uma musica ai. ela pegou 6.124 folhas e essas folhas aumentaram para 6.125 folhas e ela pediu pra eu compor uma musica. não sei como que eu sabia a quantidade de folhas. ai eu compus 21 musicas naquela mesma hora e essas musicas aumentaram para 22 musicas. ai começamos a tocar 2 delas com ela e os 2 jovens acompanhando. quando parei de tocar a segunda musica ela disse: ué porque tu parou de tocar cara? eu disse: ah é q eu queria tocar dentro da igreja. ela fez cara de espantada e disse: você ta doido? você quer tocar dentro da igreja católica?

os 2 jovens falaram: ta maluco irmão? igreja católica não é de Deus não. ela disse: é mesmo mano. ouvi dizer que muitos demônios atuam naquelas imagens. balançando a cabeça pra cima ela disse: é mano. é desse jeito mesmo que eu ouvi falar da historia. eu comecei a incentivar eles pra tocar dentro da igreja católica ai eles se recusaram. ai um dos 2 jovens disse: cara, se você quiser insistir em fazer nós tocar dentro da igreja católica, então não tem como nós tocar em uma banda. ela disse: é. tu decide agora. ou tocar pro mundo ou tocar pra Deus. ai eu disse com cara de chateado: ta bom.não vamos tocar na igreja católica não. ai abaixei a cabeça. ela disse: sorria menino. é melhor o rock de Deus do que o rock do mundo. DETALHE:NÃO SOU CATÓLICO.

Comments

• NEM TUDO AQUILO QUE LHE PARECE BOM É BOM, NEM TUDO AQUILO QUE VOCE SONHA PRA VOCE É O MELHOR.

ESTA NA HORA DE VOCE REFLETIR E POR OS PÉS NO CHÃO. SAIBA A SE VALORIZAR MAIS A SE CUIDAR MELHOR E SENTIR BONS SENTIMENTOS POR QUEM SENTE POR VOCE. NÃO VIVA MAIS DE ILUOSES.

DEUS NAO ESTA NA IGREJA CATOLICA MESMO NAO ELE ESTA AI DENTRO DE VOCE E É COM ELE DENTRO DE VOCE QUE VOCE DEVE PEDIR CONSELHOS. VOCE ESTA SENDO GUIADO PARA A BUSCA DAS VERDADES VERDADEIRAS E NÃO AS SUAS QUE VOCE PEDE.

MUITAS VEZES O QUE ACHAMOS QUE É BOM PARA NÓS NÃO, PORQUE DEUS NOS RESERVA ALGO MUITO MELHOR ALI NA FRENTE.

DETALHE: PROXIMA VEZ RESUME O TEXTO, POIS PERDI RESPONDER UMA 5 AQUI DEVIDO A LER VOCE.

MAS VOCE PRECISOU.

ENTÃO SAIBA QUE DEUS TEM SUA HORA E SEUS CAMINHOS. NÃO SE DEIXE LEVAR POR SUAS ILOSOES DA VIDA. O QUE PE SEU VIRA EM SUAS MÃOS.

BJO

• vei vc ja ouviu falar em resumir.....isso é um texto ahahah

Sign In or Register to comment.