Vale apena criar um site ?

È o seguinte tenho a ideia de criar um site sobre variedades falar sobre besteiras essas coisas , mas estava pensando será que vale a pena criar um site do zero (é trabalho com essas coisas) ou no meu caso pega uma daquelas plataformas que já te dão tudo na mão.

Por que a príncipio quero algo rapido sem muita dor de cabeça então acho que pegar um wordpress seria mais viavel no meu caso certo ? ou será que já vale começar com um site bem completo (por que se a ideia não for pra frente vou perder um tempo de trabalho) eai qual sua opinião.

Comments

  • Oi Gustavo,

    A resposta para esta sua pergunta fica mais fácil se você tiver um planejamento. Aquilo que o amigo acha besteira pode ser interessante para outra pessoa. Responda estas perguntas: Você quer ter um site como hobbie? Você quer ganhar dinheiro com seu site?

    Quando você responde esta duas perguntas você faz um planejamento, inicial quero deixar claro, daquilo que você pretende receber quando sentar em frente de seu computador e começar a incluir conteúdo em seu site. Você pode querer apenas que seus usuários leiam seus artigos. Só que você também pode querer que além da leitura eles comprem alguma coisa em seu site. Tudo depende de planejamento.

    Independentemente daquilo que o amigo quiser fazer em seu site eu recomendo o uso do Wordpress. Ele é fantástico e super simples de usar. Gostaria inclusive que desse uma olhada em um post sobre Wordpress que eu escrevi em meu site. Dá uma olhadinha no link abaixo.

    Espero ter ajudado e se precisar ajuda ou algumas dicas pode me procurar.

  • Amigo(a): Que Maravilha! Que Você está Com Saúde.

    INVISTA EM VOCÊ FAÇA CURSOS RECONHECIDOS. E GANHE MILHARES DE REAIS TRABALHANDO COMO AFILIADO PARA MESMA INSTITUIÇÃO.

    FIZ VÁRIOS CURSOS E RECOMENDO.

    EU QUERO AGORA:

    http://goo.gl/UDEcEK

    *CARTÃO DE ESTUDANTE GRÁTIS.

    Cursos com Certificado válido para:

    *Extensão Universitária; *Titularidade para Professores; *Ascensão de Carreira ou Cargo; *Contagem de Carga Horária para Estágio; *Título em Concurso Público de Órgãos Federais, Estaduais e/ou Municipais.

    O diferencial desse site é que você paga uma ÚNICA VEZ e o seu acesso fica liberado para TODOS OS CURSOS PARA SEMPRE, você pode fazer vários cursos com apenas um pagamento, ao contrário de outros cursos online que você paga por cada curso. Outra grande vantagem desse site é que eles ainda fornecem CARTEIRA DE ESTUDANTE GRÁTIS em Cartão para todos os alunos! Com a carteira de estudante você poderá aproveitar todos os benefícios garantidos por lei a todos os Estudantes do Brasil. Pagará meia-entrada em cinemas, teatros, shows, estádio de futebol e em mais de 2.500 pontos que oferecem descontos em produtos e serviços com a apresentação da Identificação Estudantil. Esses cursos estão distribuídos em varias categorias e todos com certificado válido em todo Brasil.

    Faça já sua matrícula e aproveite o acesso à todos os cursos!

    http://goo.gl/LswO7A - Esse também é um ótimo site. Os preços dos cursos são bem atrativos e você ainda ganha brindes ao fazer sua matrícula. Ao participar de qualquer curso, você pode divulgar gratuitamente seu currículo através do Banco de Currículos do site para dezenas de empresas pelo período de 6 meses.

    Se preferir pode trabalhar como AFILIADO http://goo.gl/9FMYcr E GANHAR MILHARES DE REAIS.

    Outra vantagem desse site é que ele possui um programa de fidelização em que os alunos acumulam pontos ao participarem de cursos, podendo trocar esses pontos por outros cursos no site. Fornece certificado válido em todo o Brasil.

  • Reinventar a roda é um dos grandes vícios do pessoal da área de informática.

    Se o WordPress atende a suas necessidades então use-o.

  • WERACAPPELA (AXO QUE É ASSIM" é mais fácil fazer, da trabalho pelo wordprees, tenta fazer pelo blogger, da de editar tudo por la ;)

Sign In or Register to comment.