O que vocês mulheres pensam de um cara QUE SÓ LIGA?

Comments

  • Acho que tanto as ligações quanto as mensagens são importantes. Cada coisa desempenha seu papel. As ligações são mais diretas, dá pra ouvir a voz, sentir o que a pessoa tenta expressar pelo tom que usa, mata mais a saudade em alguns casos. Já as mensagens servem para dizer "estou pensando em você', transmitem um recado bonitinho, enfim, nem só um nem só o outro. Os dois têm que ser usado com coerência (:

  • Normal! porque ligar e ainda mandar mensagem ja e´muito exagero! Eu mesmo prefiro que nem ligue mas a maioria das mulheres ficam um tanto aborrecidas caso isso aconteça! Já eu sou diferente pq isso de ficar ligando todo dia ou mandando mensagem é muito pegajoso chato.

  • Seria legal, eu acho.

  • Normal meu namorado não manda mensagem,mas me liga o dia todo.

    Eu prefiro assim.

  • Eu particularmente prefiiro que mandem mensaagens, mas ligar toda horaa... slaa se eu gostar do garoto ate ficariia feliiz :D

  • Se ficar ligando direto é muito pegajoso, mandar mensagens de vez em quando é bom...

  • ele prefere conversar,ouvir sua voz..do q ficar digitando mensagem,sendo q pode falar..sei lá,como tem gente q prefere mensagem,vai d cada um

  • Se vc for novo demais ou timido algo normal, agora se vc tem mais de 21 anos e nao for timido vão te achar um pouco devagar....

Sign In or Register to comment.