Católicos, O q é realmente sagrado, a pessoa de maria ou seu santo hímen?

Fala-se tanto em virgem maria q era pura e sem pecado e q nunca conheceu homem algum e bla bla bla, afinal, o q importa é a pessoa q maria foi ou o estado em q estava seu hímen durante sua vida?

Comments

  • a pessoa d emaria, se fosse o himem dela eles adorariam uma imagem de uma boccettha

  • Sou ateu.

    Mas qualquer pessoa que entenda a língua portuguesa e saiba interpretar textos, vê que Maria foi visitada pelo anjo do Senhor que informou que seria visitada pelo Espírito Santo e conceberia sem conhecer homem. A importância disto para os cristãos é evidentemente:

    - a semi-divindade de Jesus, tecnicamente meio humano e meio Deus.

    - A importância de se escolher uma mulher forte e com fé para enfrentar o desprezo de seu marido, que saberia não ser ele o pai.

    E depois da do nascimento do Bebê não há mais hímens integro meus caros.

    Os evangelhos relegam e não contam a vida de criança de Jesus e a importância de sua mãe e mesmo de seus pais.

  • E não aconheceu até que deu a Luz. . .!

  • A pessoa

  • hahahah,acho que o hímen de maria não era santo,josé era o dono dele.

  • E por caso ela continuou virgem depois de pari?

    Desde quando José não fez amor com ela?

    Esse povo não raciocina mesmo.

    A mulher era normal como qualquer outra, agora fica estes católicos negando a Maria o direito de ser mulher.

  • o que você faria se alguém defamace a sua mãe?se disser na sua frente que a sua mãe é uma mulher qualquer?eu não toparia isso com a minha mãe,com a minha mãe eu quero respeito.Será que Jesus também não o quer?Ela foi escolhida entre todas as mulheres nada menos que por Deus.se você não gosta disso reclame com Jesus e diga pra ele isso .

  • pra os homens naquela época a virgindade era mais importante que o carater,tem tanta **** que é mais honesta que muitas virgenzinhas por ai

  • Que himen?

    José entrou com força querida!

  • Favor não blasfeme.

Sign In or Register to comment.