Preciso saber Meu nome pessoa física fica sujo no cartão de crédito pessoa jurídica Leiam por favor?

Tenho uma pequena empresa com meu marido.Mas meus clientes não me pagam,e com isso usei o cartão de crédito da empresa para despesas necessárias.

Ele esta atrasado pois não recebi dinheiro suficiente para pagar.

Meu nome como pessoa física fica sujo? No cartão tem o meu nome acima e em baixo o nome da empresa.

O que fica comprometido o meu CPF ou o CNPJ da empresa?

Posso tirar um cartão de crédito como pessoa física?

Não posso parcelar,pois não tenho condições por enquanto.

Não durmo direito pensando o que devo fazer.

A empresa cujo o nome está comprometido não está mais ativa.

Mas minha preocupação é com o meu nome.

Posso comprar ,fazer crediário etc.?

Agradeço

Comments

• O ideal é que você procure um advogado, ou entre em contato com os credores e faça um parcelamento, pois a partir da 1º parcela paga, eles tem que retirar seu nome do serasa. Acredito que quem responde pela empresa, tem seu cpf comprometido ,mas vou verificar e te respondo!

Oro por você e sua família, Vitória, principalmente por seu marido.

Temos um Deus que nos socorre!

• QUEM RESPONDE PELA EMPRESA . FICA ENCRENCADO. O CARTÃO PODE SER DA EMPRESA MÁS SÓ VALE COM SUA ASSINATURA.ORE A DEUS COM FÉ E TERÁ A RESPOSTA.ABRAÇOS PRO CASAL.

• Olha não tenho 100% de certeza nesta resposta, mais se não me engano se a razão social estiver no seu nome, o seu CPF bloqueia, pq o governo Federal vinculou o CNPJ ao CPF do proprietário, inclusive no caso de falência, os seus bens pessoais poderão ser inclusos para quitamento de dívidas.

O certo e colocar na ponta do lápis as dívidas e tentar pagar o mais breve possível, tentando fazer acordo com o banco e com os seus clientes, tente esquecer fazer mais dívidas a não ser as necessárias (comer, beber, etc.)

Sign In or Register to comment.