Quais as possibilidades de um relacionamento a distancia dar certo?
Namoro a 1 mês,é a distancia. Meu sonho é conhecer ele,mas tenho medo que não dê certo,que ele goste de outra ou algo assim! Tem chance de dar certo? Por que eu acho que um amor virtual é o mesmo que face a face,mas tenho essa dúvida Me ajudem,obrigada ^^
Comments
Muitas, mas não é a mesma coisa que um relacionamento normal. É muito mais difícil de lidar com os problemas e fazer a pessoa acreditar em você, desentendimentos ocorrem com muito mais frequência e são bem mais difíceis de resolver já que a pessoa não pode olhar no fundo dos seus olhos e perceber as suas intenções reais, é horrível não poder estar perto da pessoa sempre que você tem vontade, é péssimo encontrar a pessoa pela primeira vez e depois ter que se separar de novo, é normal ter sempre uma ponta de insegurança em relação a fidelidade do outro. Não dá certo se as duas pessoas não tiverem bastante maturidade pra lidar com as várias dificuldades de manter um relacionamento desse tipo até poderem ficar juntos.
Primeiro tome cuidado, ele pode ser um maníaco, vc já se viram na web? Escutou voz dele? É ele mesmo? Quantos anos ele tem? Ele fala sobre sexo, etc? Tome cuidado eu namorei virtual e olha que a garota não morava tao longe, uns 50 km de mim, mas logo desencarnei principalmente se for adolescente.