URGENTE... Ele não quer nada sério, mas quer monopolizar minha vida?

Gente estou ficando/namorando com um cara faz uns 8 meses, a gente se gosta mto, nos vemos todos os dias, mas ele no começo queria bancar o garanhão e isso sempre me deixou insegura...Meus pais odeiamm ele, tivemos alguns rompimentos e agora voltamos ha 1 mês... Eu não tenho ele no meu facebook, o face dele é trancado, não vejo nada do que se passa lá, entao tranquei o meu tbm...

Ele colocou uma foto de perfil, mas não colocou que tava tendo algo comigo, então a foto poderia ser tanto de ficante qdo de uma amiga,... Ele tirou a foto uns dias atras porque reclamou que não coloquei no meu perfil uma foto nossa, mas não coloquei porque estou ficando escondido com ele dos meus pais...

Uns dias atras eu falei para ele que queria ter uma "história com ele" que não tava ficando só por ficar, daí ele não gostou, disse que isso fez ele se sentir preso, e que não gosta disso que o que for pra ser vai ser, o primo dele fez niver ele nem me chamou pra participar, então ta na cara que ele quer ter o espaço dele...

Daí no facebook, eu coloquei "status" de relacionamento enrolado, mesmo não tendo ele no meu face, eu contei pra ele, e ele disse que ficou triste pq não coloquei foto dele no meu perfil, daí eu falei que queria pegar leve pq ele diz que se sente preso, ele abaixou a cabeça e ficou mto triste...Mas eu não sinto vontade de me expor assim e ele falar que to "prendendo" ele...

PS. Depois que mudei meu status para relacionamento enrolado, ele tbm colocou no dele

Comments

• que bobeira. 8 meses pra vc estarem namorando e nao ficando.

• ......e vão ficar nessa enrolação até qdo???Se vc deseja um relacionamento mais intenso e sério,com esse tipo vc só tem perda de tempo,enrolação além de muita decepção,se valorize como pessoa e saia dessa....

Sign In or Register to comment.