GENTE o que significa sonhar com COUVE VERDE?

Sonhei com varios conhecidos cortando muitas couves bem verdinhas bem fininho, gostaria de saber o que significa , pois, no meu serviços todos estao passando por mudanças de setor e demissoes. Dizem que to segura, mas vcs sabem como é ne?

So que acordei com uma sensação muito BOA. Por favor detalhe p mim o que pode ser, to muito esperançosa de coisas boas.

Comments

  • O sonho não quer dizer muitas coisas não, o que vale e o que você acredita se você esta acreditando em coisas boas pode esperar que vai acontecer.

  • Gatona, o que pode significar isso? Por acaso voce conhece couve azul, vermelha ou cor de rosa?

    Coma uma feijoada e tome uma caipirinha.Da boa.

  • A couve do seu sonho representa prosperidade, uma oportunidade que você e talvez seus colegas "agarrem" e multipliquem, cortando em vários pedaços e fazendo ser útil.

    Necessariamente períodos de crise, mudanças ou incertezas não são ruins; geralmente são momentos de novos desafios.

  • Este sonho pode estar refletindo este seu sentimento de segurança, pois ele passa a noção de fartura.

  • Este site, é para decifrar sonhos, Boa sorte!

    http://www.buscafeminina.com/significado_dos_sonho...

  • Que seu organismo está precisando de ferro e mandou seu sbconsciente te avisar através do sonho!

  • significa muitos gases na segunda

    acredite...

  • MARCINHA!!!!!!!!

    DESCULPE, FAZ COM QUE SUAS PERGUNTAS NÃO VENHA CAIR NA MINHA CAIXA DE E-MAIL POR FAVOR ESTA ME DIFICULTANDO ABRIR.

    TEVE UM DIA QUE TEVE 12 PERGUNTAS SUAS ME PERDOA FAZ ISTO PARA MIM TÁ.

    MUITO OBRIGADO.

  • Significa q vc dormiu com fome, e precisava de uma bela feijoada, ou um tutu de feijao...

    rsrsrsrsrs

    Brincadeirinha

    bjokas

  • Significa que vc deve preparar uma boa feijoada completa e não esquecer da couve e também da caipirinha...

Sign In or Register to comment.