Oi pessoal gostaria saber se tem algum processo de pertubação sobre ex mulher?
Bom estou casada ha 2 anos ,e meu marido tem uma ex que fica mandando menssagem e telefonando mais 30 vez por dia,alem de ligar a noite pedindo para crianca de 3 anos falar com ele 23 hs,fica mentindo que a criança esta doente ,mandando menssagem de baixo calão.e outra pergunta é uma golpista tem como meu marido entrar com uma ação em relação a isso?
Comments
Tem sim... Junte todas as provas e vá a um advogado civil criminalista entre com processo de difamação danos Morais injúria perturbação .se quiser mover um processo desses vc vai ter q desembolsar um quinhentos reais .... Mas o juiz dará ganho de causa a vcs e ela estará proibida de chegar perto... Só pela paz já vale apena além de uma indenização de 2000 até quanto o juiz estipular advogado do estado demoram muito além de ter um número limitado de senhas por dia fora a fila e a espera
Olha, se ela não está propriamente agredindo fisicamente ou ameaçando, acho que não. O que você poderia fazer é mudar o número do celular e do telefone, dessa forma ela ao menos terá certeza de que está incomodando e de que é indesejada. Mas, qualquer coisa, ameaça ou até mesmo vá até a Delegacia e veja se há algo a ser feito!
Você ou seu marido podem pedir na justiça um mandado de injunção, para que ela seja proibida de ligar para sua casa, sob pena de multa a cada vez que fizer isto.