O que eu faço agora em?10 pontos?
Um menino pediu pra ficar comigo...eu não aceitei
Todas as minhas amigas e todos os amigos deles estão me pressionando...Mas acontece que eu nunca beijei, fico nervosa
Isso foi ontem, hje um amigo dele veio dizer que toda a sala dele tava dizendo que ele tava com raiva de mim pq ele me pediu em namoro e eu aceitei e mesmo assim nao tava dando bola pra ele...O que eu faço com essa situação
OBS: Ele é da sala anterior da minha...exemplo: sou 2 e ele do 1, sou do 8 e ele do 7, sou do 9 e ele do 8...tipo assim
Update:quem me ajudar me da um estrelinha pf
Comments
Acho que você não deve ligar muito para os seus amigos... A escolha pe sua entendeu? E se fosse ficar com ele por pressão dos outros não vai ser legal.
Quando era mais nova e nunca tinha beijado ninguém, evitava esse tipo de situação; eu queria tudo muito perfeito no meu primeiro beijo e isso estava bem longe da minha ideia de perfeição.
Também acho que fofocas acontecem em todas escolas, em todos lugares... Deixa o pessoal falar a vontade, eles não vão mudar sua personalidade, nem o seu querer. Converse também com o menino. Sei que é difícil, mas procure se enturmar com os amigos dele e explicar pessoalmente pro garoto o que realmente está acontecendo... Diga, que você gosta dele e tudo, mas que vocês não podem dar certo. Outra: Se ele for mais novo que você, acho melhor cair fora. Sério. Meninos mais novos, são mt bobos e insensíveis.
Uma DICA: Procure não apressar as coisas. Não sei sua idade. Mas eu por exemplo, tenho 17 anos. Perdi meu BV com 14'... As outras meninas já tinham tudo ficado antes,, estava com medo de ficar pra titia. kkkk. Mas quis esperar, pra conhecer um rapaz legal, sabe? Que me fizesse saber o que realmente é um bom beijo... e realmente foi o que tive *.*
Se você não quer ficar com ele por algum motivo, é um direito seu... diga a ele e a seus amigos para respeitar sua decisão, não vá ficar com o menino só porque estão te pressionando... Se vai ser seu primeiro beijo que seja com alguém que você sinta algo especial... não se esqueça: um bom beijo é aquele que faz bem aos dois.
Quando chegar a hora não fique nervosa, na verdade não existe um manual para Beijar, "já que tá a fim e vai rolar, que vá", ou seja, tá na chuva é pra se molhar e o primeiro beijo é inevitável e muitas vezes inesquecÃvel, por isso que seja com alguém que você goste, pois vai ficar marcado para o resto da sua vida. Se você é B.V e está nesta situação não tenha medo, o que você tem a perder? Nada!!! Pode ter certeza que um dia, o gatinho foi ou ainda é B.V tb e passou pelos mesmos dilemas, portanto aproveite, feche os olhos e curta o momento sem stress.
Mas só faça se estiver afim...
Se não quer ficar, não fique e ninguém tem nada haver com isso.
Ele e imaturo, e não está na hora de você perder o seu BV.
Se sua mae deixa e voce gosta dele fica tranquila na hora voce vai saber o que fazer
Bom, o melhor a fzr e xegar nele e falar ke voc nunk o beijou, ele vai entender afinal vocs são namorado.... conversa é a melhor soluçao se não vai aparecer ke voc não ker nada com ele, ai ele vai cansar e vai cair fora,,, deixo a dica.... espero ter ajudado... Bjoss
O meu 1º beijo também foi por impulso dos amigos, mas eu gostava muito do menino e eu fiquei. Olha, nem é um bicho de 7 cabeças...realmente eu fiquei nervosa com as pernas bambas porque seria a primeira vez que eu tava beijando na vida, mas depois que acontece...tudo fica mais simples do que parece. Relaxa. Se você tá afim dele, fique com ele sim, e se não estiver...seja sincera. HAHA Boa Sorte *-* JuÃzo
Olha vc não deve fazer nada sob pressão, se esse menino não sabe esperar o seu tempo, ele é a pessoa errada para vc beijar pela primeira vez e por fim vc é dona de suas vontades se não quiser ficar com ele não quer e pronto, acaso os outros é que vão mandar na sua vida? agora para a situação ser toda resolvida fala a sós com ele e explica que vc não tá a fim, que só amizade e que não gostaria que ele ficasse com raiva pois so não é esse o momento.
tenta conversar com ele e explicar sua situação...
se for pra rolar seu 1° beijo com ele vai acontecer mais não se desespere na hora só deixe rolar
larga desse cara, vem comigo que a coisa é diferente kkkkkkkk
Se você nunca Beijo você vai te que beijar a 1° vez por que é praticando que se aprende,se você tiver realmente com vontade de dar seu 1° beijo com esse menino se você achar ele especial pra isso vai enfrente deixe ele te conduzir e vai junto ao ritmo que ele te levar não tenha medo não Se você gosta dele melhor ainda Beijo Linda ⥠Resolva esse problema â¥