o que eu faço,amo meu namorado,mas ele me magoa muito.?

meu namorado briga muito comigo em relação ao meu passado,porque ja namorei pessoas que ele conhecia,mas sempre com respeito,ele as vezes grita comigo,me xinga,mas acabo desculpando ele,eu tenho ciumes dele,ainda mais porque ele deu moral pra uma menina no serviço dele,mas depois ele falou pra ela que tinha namorada.Eu não sei mais o que faço,pois o amo muito e sou muito sozinha sem amigos.me ajudem por favor

obrigada e abraços.

Comments

  • Clara pelo q vejo vive em funçao do seu namorado

    entao eu acho q a primeira coisa a ser feita é pensar q vc tem sua vida independente de ser ou nao namorada dele

    Ele com certeza domina vc!

    Vc deve tentar fazer amizades e nao fik só isolada no mundo do seu namorado fazendo sempre só oq ele manda

    pq tds tem passado

    se ele quer uma pessoa sem passado mande q ele vá encontrar uma namorada noa maternidade q tenha acabado de nascer

    só assim!

    Ele nao pode tah te magoando

    jogando na sua cara

    o seu passado

    já q vc o respeita hoje!

    acho q isso só depende de vc oq ele faz é errado

    vc já sabe!

    Agora só falta vc ter uma atitude

    e mudar isso

    chegar p/ele e conversar diz q nao aceitará mais ser ofendida ou magoada do jeito q for por ele

    q vc quer q ele respeite vc como namorada dele

    como uma pessoa q é legal com ele

    e o respeita

    Nao tenha medo de falar

    Eu acho q ele já percebeu q vc o ama tanto q seria capaz de aceitar qualquer coisa q ele te faça por medo de perde-lo

    mostre-se diferente menina

    mostre q vc é forte e capaz de se valorizar

    Ele tem q t respeitar

    q é isso fik sendo magoada sempre e dps pede desculpas e tah td bem

    nao nao mesmo

    nao de esse mole

    pra ele nao

    Converse na boa

    nem precisa brigar gritar nada disso

    vc tem apenas é q se impor

    Se vc começar a mostrar q nao tah sendo mais boba

    e q ele continuar assim tbm poderá perde-la

    rapidinho ele vai tentar mudar

    pq homem só da valor quando sente q tah perdendo

    vc deixa esse cara muito seguro de q vc o ama pq vc vive com uma boba pra ele

    vai estudar

    trabalhar viver tua vida tbm fora desse namoro

    a vida nao pode ser só o seu namorado pq ele nao vive assim

    veja como ele trabalha tem as amiguinhas dele no serviço

    Mesmo q ele tenha dito p/menina q tem namorada

    e daí ?

    oq ele tem q fazer é te respeitar pq vc nao é cachorro p/fik levando passa fora diariamente

    Pensa amiga

    olha oq vc tah deixando q te façam

    Se de o valor

    levante essa cabeça

    nao de mole p/homem

    nem pra ninguem

    ((vc assiste a novela das 8 a favorita?-já viu o personagens de lilian cabral e jackson Antunes?É assim q vc quer viver?

    eu nao acredito!

    ((se ele te ama de verdade e tbm se nao ama é pq nao tem q fik com ele ,é melhor sofrer um pouco dps esquece do q fik a vida inteira com um grosso desses,pq dps q casa é pior ate apanhar vc correrrá o risco.vc sabe q eu tenho razao,pode ate nao querer enchergar isso +sabe q é verdae))

    boa sorte

    só depende de vc deixar de ser boba

    bjs

  • Tem alguns probleminhas aí, Clara.

    Ele não pode brigar com você pelo seu passado.

    Não dá para a gente apagar o passado.

    Ele já te conheceu e aceitou assim.

    Ou não?

    Outra coisa:

    Ninguém tem o direito de xingar e gritar com você.

    Isso é um erro seu.

    Por mais que você goste dele, não aceite isso.

    Se você deixar, daqui a pouco ele vai estar te batendo.

    Respeito a gente exige sempre, seja de quem for.

    Você não parece uma coitadinha carente.

    Para amar a outro é preciso primeiro amar você mesma.

    Ta na hora de ter uma boa conversa com esse namorado.

    Se ele te quer precisa te respeitar.

    Se ele não te quer, é melhor você ficar sozinha.

    Um beijo e boa sorte... ;-)

  • Minha querida!

    Você tem que estar em primeiro lugar!

    Sei que não e fácil, pois você o ama. Mas concorde comigo que se

    continuar assim, não vai dar certo.

    Faça amigos! Vá se divertir! Não viva em função dele.

    Tente ser mais dura. Se ele gostar mesmo de você, as coisas vão mudar.

    Se não, me perdoe mas, desista. Beijos e boa sorte.

  • Uma das piores coisas que uma mulher pode se acostumar é ter um cavalo ao seu lado, quer ser chamada de Catarina? Acho que não né?!

    Ele fica **** e briga com você porque fica imaginando o que você e seus (ex) faziam, mas êpa? isso foi antes dele..... então não tem nada a ver! Acho que da mesma forma que aprendeu a ama-lo você pode aprender a amar outra pessoa, não precisa morrer com esse cavalinho que confundi as coisas... E essa menina do trabalho dele? Tem certeza que não rolou nada? A maioria dos valentões são safadões, abre o olho!

  • Olha amiga.Já passei por uma fase parecida com a sua!

    Meu namorado,que hoje está comigo à 2 anos, no começo do noso namoro me criticava muito!

    Até porque, quando ele me conheceu eu estava ficando com um amigo dele!

    Mas, eu acredito que passado é passado, e ninguém vive olhando para trás!!Vcs dois precisam conversar, colocar na mesa, se não... vai sempre continuar a mesma coisa!!

    Amiga, Senta e conversa com ele, se ele a ama...o amor deve vencer esse ciúme bobo!!!

    Bjus..espero ter ajudado!!!

  • acreito q em 1º lugar em um relacionamento o mais importante é o respeito, e independente oq houve no seu passado, passou e ele tem q entender isso, oq importa é o presente e kem sabe o futuro, antes d amar ele ten q c amar, se ele t xinga, grita com vc, sinceramente ele não te ama e nem, te merece,por isso se for pra vc sofrer, é melhor procuarar otro q t mereça, e naum pense q o mundo vai acabar pq perdeu alguem q realmente ama, e pense q Deus só tira algo da gente qdo ten algo melhor pra nos dar, e msm q vc o ame d + não tem como o seu amor sustentar seu relacionamento se ele tb não sentir a msm coisa....

  • Putz, que cara babaca.

    Seja firme e diga a ele que não é obrigado a ficar com você e que seu passado não tem como apagar. Que você não quer ficar com alguém que possa jogar as coisas na sua cara a qualquer momento. Que se for pra continuar assim, você prefere ficar sozinha.

    Se ele te amar e não quiser te perder, teho CERTEZA que ele irá melhorar.

  • Seja mais vc!! Ame mais vc!! Para de aceitar essas coisas..pq ele só vai continuar pisando em vc!!! Vc não merece isso!!! PARE E PENSE!!!Bjos Flavi

  • Clara,

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

    Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

    Pense nisso, por amor à você,

    que é tão especial...

    Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

    Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  • Se não dá para fazer limonada, faça um bolo de laranjas e toca a fila.

Sign In or Register to comment.