Qual a novela global que marcou vc.... A minha foi America e Celebridade....?

Nao podemos eskecer de A Escrava Isaura.....

essas novelas marcaram tbm pelo momento em passaram...(eu estava apaixonado).... E vc's... ? ja marcaram vcs?

de que forma?

Update:

È, vc's naum entenderam... Eu estou querendo saber Qual novela marcou vc's pelo momento em que estavam passando, nao qual é melhor....

A minha foi America, Pois eu estava me apaixonando pela primeira vez...

Update 3:

Quem nao se lembra de Camila Raspando a cabeça em "laços de Familia"??? Foi muito Show....

Comments

• Nenhuma!

Não assisto novela!

Prefiro ler um livro de qualidade!

Novela?

Você tem que estar em frente à TV, sentadinho, quietinho, naquele horário aprazado, chova ou não, com visita ou não, seus filhos/marido/ com fome ou não!

Você é um escravo, e a emissora de TV manda em você!

Chore!

Você chora.........

Ria!

Você ri.........

Enterneça-se!

Você fica todo meloso..........

Grite!

Coitados dos tímpanos dos seus parentes........

O livro é um amigo que está ali, no cantinho, a lhe esperar; lendo meia página, ou 10 folhas, você vai adquirindo (consoante o autor) cultura, moldando o seu caráter; ele não é tirano!

Aceita que você o feche, e o esqueça por meses a fio, mas, em lembrando-se dele, na última linha lida, lá está o "seu amigo" (não dono!), brindando-o com mistério, conselho ou alegria!

Livros que me marcaram?

- Iracema, de José de Alencar;

- O Cortiço, de Aluísio de Azevêdo;

- Paulo e Estevão, de Chico Xavier (Espírito Emannuel);

- Nosso Lar, de Chico Xavier (Espírito André Luiz);

- A mão e a luva; Helena, Iaiá Garcia, Memórias Póstumas de Brás Cubas, Quincas Borba, Dom Casmurro, de Machado de Assis, sem esquecer do escritor portugues Camilo Castelo Branco (Amor de Perdição) e do nosso, Castro Alves, em seu brilhante poema, Navio Negreiro!

Novela?

É feita por gente que gosta de ler e escrever, para gente que detesta!

• haha pra mim foi VAMP .....a musica da Vange Leonel na abertura e a Claudia Ohana de NAtasha nossa nunca me esquecerei

besos

• Cobras & Lagartos

Da cor do Pecado

O Beijo do Vampiro

Só foram essas que froam as quais me marcou muitoo!!

• Paginas da vida, principalmente por causa da Clara, a menininha com sindrome de down, foi a unica novela q gostei na minha vida.

• senhora do destino(loucuras da nazaré) e paraiso tropical(quem matou tais?)

mto boas

• Duas caras!!

• O Clone, Mulheres de Areia, Paraíso Tropical

• A que me marcou mais foi "O Clone". Eu estava vivendo um momento lindo... Foi quando nasceu minha filhota e minhas emoções estavam a flor da pele...

• foi Pantanal e Roque Santeiro. depois destas tem outras como Ana Raio e Zé Trovão. direito de viver, cavalo de aço.

bom muitos ñ lembra que é de mil novecentos e antigamente,

• A TV atualmente,na minha opinião, perdeu a capacidade de entreter e só faz apelação.

Eu penso que além da função educativa, ela também deve divertir.Na minha época, eu sempre gostei de seriados e novelas cômicas, que me faziam rir,afinal eu era criança e tudo prá mim era motivo de risada.O seriado e que depois virou novela que fazia isso, chamava-se " O Bem Amado", de Dias Gomes.Tinha grandes atores como Paulo Gracindo, Emiliano Queiroz, Dorinha Duval, Dirce Migliaccio, Zilka Salaberry, entre outras...época muito boa que não volta mais...obs: eu era criança e ainda sou...rsrsrsr!!!

Sign In or Register to comment.