Porque é que os pastores curandeiros da TV não vão nos hospitais curar os cancerosos?

Será que é porque lá ninguém está disposto a colaborar $$$$$ ?

Ou não tem ninguém filmando ?

Ou ainda..è porque tudo que eles mostram na TV é uma farça ?

Comments

  • Sua pergunta é a mesma que já perguntei aquí.Você está certíssimo esses charlatães deveriam dar plantão nos prontos socorros dos hospitais,e também poderiam trabalhar no SAMU.

  • boa pergunta.. vou sugerir que o ministério da saúde contrate-os.. para sair do sufoco q estão.. não ia precisar pagar mais médicos...

    o caso que eles dizem que as pessoa não tem fé...o diabo tem seu ardil... a chamada maracutaia da fé.. Jesus ia onde o povo estava sofrendo.. e não o povo tinha que procurar os curandeiros.. de meia tigela...

    e se vc for na igreja deles e eles desconfiarem que vc está la para bisbilhotar. eles mandam o segurança te meter a P.... da...endendeu...tudo pela armação...

  • Se deus não pode acabar com a injustiça, mas quer fazê-lo, ele é bom, mas não onipotente. Se pode, mas não quer, é onipotente mas não é bom. Se nem pode nem quer, ele é o ser mais insignificante que existe e estamos perdendo tempo rezando para ele.

  • Simples! Porque tudo aquilo não passa de um mero espetaculo sensacionalista! Alguns deles levam o negócio tão a sério que eles mesmos passam a acreditar que realmente é verdade. Pessoas caindo, demônios sendo retirados de seus corpos, indução coletiva...Já espetáculos melhores de hipnotismo!! Pelo menos neles ninguém tenta te dizer que tem um " demônio na pessoa" !!!

  • kkk as 3 coisas e o pior não é els fazerem isso é o povo acreditar q é verdade e os q não foram curados é pq não tem fé ...esse mundo ta perdido mesmo

  • é por que ninguém filma,ouvi uma história de uma pessoa que foi paga para dizer na tv que foi curada de uma doença seié qual,mas eles pagam as pessoas para mentir

  • As 3 coisas.

    Mas na real, o que cura não é o pastor mas sim a fé das pessoas. Bom, é nisso que eu acredito.

  • realmente tenho duvidas destes milagres.( Deus que me perdoe se eu tiver errada )

    mas vs tem razão eles não vão até os hospitais pra cura os doentes. Por que sera?

  • Tudo junto e misturado.

  • VIVA DANIEL FUSER VIVA OS ATEUS QUEM MANDA AQUI A GENTE ABAIXO OS CRENTE, VAMOS DELETAR A CONTA DELES KKKKKKK

Sign In or Register to comment.