por favor me ajudem........socorro?

não suporto mais minha sogra ela se mete de mais em minha vida e meu casamento.

o que faço ? no meomento moro no lote dela e não tenho para onde ir. me ajudem como devo agir. ela se mete em tudo poe defeito em tudo . não sei mais o que fazer

Comments

• aguenta,

pensa no amor q vc sente pelo seu marido

ele deve te ajudar a superar as barreiras e tbm pede a Deus q ele concerteza vai te ajuda

• O que posso te dizer pra te ajudar?

Sei lá!!!

Chama a defesa civil... Ou o veterinario... ou os dois...

.

• Diz o ditado que quem casa quer casa, exatamente por isso. Não é a toa que existem tantas piadas sobre sogras... elas são um saco. Melhor é abrir o jogo, falar com ela: Olha, não gosto que voce fique o tempo assim dando palpites. Quero viver a minha vida, errar e acertar sozinha. Não dá certo você estar interferindo o tempo todo...

Mas cuidado, ela ainda continua sendo a mãe do seu marido. Ele nunca vai se indispor com ela por sua causa. Então, procura conversar, sem ofender, sem magoar muito prá não virar briga de família, ok?

• Nossa que barra hein? Melhor vc conversar com ela e seu marido, pq continuar assim tb n da... tenha uma conversa franca com eles e fala o q esta sentindo, abra o coração, e fale que vc vai lutar pela sua felicidade, se for necessario longe deles.... Boa sorte!

• Ache um lugar pra morar, seu problema existe porque está junto da sogra.

• Olha sei que e dificil mas tente sair dai porque assim vai acabar o seu casamento porque vc nunca vai prestar para cuidar do filho dela um dia vc sera mãe e vai entender isso.

• tenha um pouquinho de paciência já que você mora perto dela é melhor tentar manter uma boa relação.

• Bem minha amiga,já falou com seu marido a respeito,ele como filho poderia te ajudar pelo fato de que se voce se indispor com sua sogra,ele tambem estara no meio da confusão,pois se tiver que sair ele tera que ir junto,ou não?garanto se ele pedir ou falar com a sogra as coisas vão mudar,veja quem tem que te dar um lar é ele por obrigação,ele esta com voce,com a mãe ,não paga aluguel,a coisa ta muito comoda pra ele,da uma apertada no seu marido,bolas viver com alguem metendo o bedelho na vida da gente é doze pra leão,mais se de tudo não der geito,bota a sogra no lugarzinho dela e deixa o pau comer,com certeza alguma coisa vai ser resolvida,pensa que ela pode te tirar do lote assim facilmente?na pior das hipoteses se der briga ele tera que ir a justiça pra te tirar dai,e voce sabe,a justiça é mais lenta que uma tartaruga,e se isso acontecer e ela pedir pra sair,tera um tempão pra resolver onde ira morar no futuro,manda esta véia caçar sapo,e ver se voce esta lá na esquina,abraços e bôa sorte

• Nossa !!!!!que saco heim!!!!! Tenta bater um papo numa boa com ela. Pergunte pra ela como vcs vão viver assim?

Se não adiantar fale com seu marido e peça a opinião dele.

Boa sorte

• bom.se a sua sogro for uma coroa gostosa...passa meu tel pra ela que em um dia resolvo essa situaçao.....kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

brincadeiras de lado...

mas tente naum dar bola pra ela....ela fala as coisas pra vc vire as costa...naum de moral...

ela dar palpite concorde com deboche...

faça com q ela sinta se com moral logo logo isso passa..

Sign In or Register to comment.