gente estou com 35 semanas de gravidez.mais eu nao tenho tido vontade de fazer xixi?o que pode ser?
todas as gravidas se queixam que a vontade de ir no banheiro tem aumentado,mais comigo naum é assim.o que sera.por favor me ajeduen eu so tenho go dia 20.
Comments
Fica tranqüila pq é assim mesmo. Eu tinha muita vontade antes, mas qdo cheguei próxima a 35 semana tbm perdi a vontade. Na verdade, não sabemos mais qdo é vontade ou qdo é dorzinha no pé da barriga. Eu estou agora com 37 semanas e ainda não sinto vontade, mas todas as vezes que vou ao banheiro, lá está o xixi, sempre em grande quantidade (contando certinho de 1 em 1 hora, é muito engraçado). As vezes, quem me avisa que tenho que fazer xixi é minha menininha... que empurra, empurra que acabo sentindo uma dorzinha, tipo cólica. Fique tranqüila. Tome bastante água agora nessa fase, pois é preciso para a sua hidratação e da bebê, já que nessa fase pode haver um certo inchaço na mamãe. Abraços!
Nos primeiros meses de gravidez é assim, pois eles tem que dar mais nutrientes para o bebe e a urina nao eh tanta. e tb cada mulher tem uma forma diferente de desenvolver a criança. Nao se preocupe, daqui a algumas semanas tudo volta ao normal.