vc conhece alguém com mais de 25(homem ou mulher) que ainda seja virgem de verdade?

E como vc sabe que ela(e) é virgem e em caso afirmativo por qual motivo???

Gente é só uma curiosidade. Quem quiser responde. Não precisam ficam nervosinhos, inibidos ou citar nomes, nem nada.

Querro a participação de tds.

Update:

Verdade, a molecada n perde tempo. Eu ia colocar 15 anos, mas achei que era meio apelativo então coloquei 25.

Eu conheço algumas pessoas virgens, curitosamente elas são de mais idade, outra geração.

Update 3:

Acho legal alguém se guardar para uma pessoa, mesmo q não fique com ela a vida inteira, assim como respeito os que querem ter uma vida "movimentada" sexualmente.

Acho que os motivos podem ser de origem religiosa, educacional, ambiental, psicológico(timidez ou algo similar), etc..

Update 5:

Creio que eu mesmo acabei respondendo a pergunt qdo citei diversos fatores para alguém ainda ser virgem nesta época de volatidade. Eu tive dificuldades em transar por excesso de timidez e por motivos religiosos.

Hj em dia muitos prometem se guardar para uma só pessoa.

Acho que devemos respeitar tds os pensamentos, prós e contras.

Comments

  • Eu conheco duas pessoas com mais de 25 anos e que sao virgens. Uma e porque realmente nao consegue se entregar, talvez seja vergonha do proprio corpo ou ainda nao sentiu que era a hora.

    A outra quer se guardar para o homem da vida dela.

    Acho legal essa escolha. Hoje em dia e dificil um homem aceitar isso, mas tenho certeza de que se nao aceitar, e pq nao merece

  • Olha amigo,

    Vai de cada um, mas, ainda existe sim. Eu mesma só transei com 21 anos. Motivo? Romantismo, sonhos, espera pelo príncipe encantado... e olha, não me arrependo, hora certíssima.

    Existe sim, meninas virgens com essa idade e até conheço uma.

    Boa sua pergunta...

    Bjss

  • Conheço várias moças de 18 a 42 anos, sem problemas e elas não tem nenhuma vergonha em dizer. Parece que nos dias de hoje até se orgulham disso.

  • Pela minha profissão, conheço muita gente dessa idade ou mais que se diz virgem.

  • sim conheco,

    minha tia e virgen e ela tem 42 anos

    ela é virgem por opcão...

    nunca casou nunca namorou e cristã

    e nao e lesbica!! acho que ela ficou

    com trauma pois quendo era mocinha

    um cara a atacou (OBS: não a estuprou)

    mais acho que isso ocasionou esse "trauma"

    de homens!

    ela e virgem ate hj entaum conheco uma peSsoa virgen

    acima de 25 sim !!

    espero ter ajudado em sua curiosodade amigo!

    bjittys!!

  • deve ter bastante gente , é que ninguem fala

  • eu conheço sim meu cunhado, tem 37 e ainda é virgem é só virgem pq ele é timido , e hoje em dia as mulheres só querem homens experientes dai o coitado fica só na saudade né

  • Sim, conheço algumas pessoas... de 26, 22 e 27 anos que são virgens... não vejo nada de anormal nisso. São pessoas amigas, que são tímidas no quesito relacionamento... tem dificuldades em paquerar, essas coisas.

  • Conheço virgens de ambos os sexos e não acho nada demais como não acho demais ter sido precoce num mundo já altamente erotizado. Sei desses casos pois apesar de não ser preocupado com as opções dos outros tenho um diálogo franco com todos e isso faz de mim um bom ouvinte e confessor. Cada um tem seu ritmo.

  • Está mais fácil acharmos várias pessoas de 15 anos que não sejam virgens do que pessoas de 25 virgens.

Sign In or Register to comment.