Para não inflamar, estou passando uma pomada receitada pelo farmaceutico, que é Acetato de Dexametasona. Mas para a limpeza diaria e para uma melhor cicatrização, o que é melhor? Agua Oxigenada, alcool, spray anti-septico?
Spray Anti-septico é o melhor, mas tem que tomar cuidado com o material do brinco.
Ãlcool 70..Soro Fisiologico e não fique tocando no brinco para não ter uma inflamação mas grave...o álccol 70 ele cicatriza é bom ele limpa e cicatriza rapido
uma amiga minha tinha um porblema parecido, e uma coisa que resolveu foi usar apenas brincos feitos de ouro ou prata.. alguma coisa assim.
Anti-septico..
tive o memso problema quando criança..
recomendo tbm uma pomada chamada "nebacetim"
é Otima!!
dizem que colocar base de esmalte bo brinco resolve, eu não sei mas, uma receita boa é colocar os brincos enfiados no dente de alho é um santo remédio.
Alcool 70 e Soro Fisiologico
A usa brincos de prata e de ouro
nada banhado ou de aço
Eu tambem tenho alergia
mais com os de prata num tenho problemas
Essa pergunta somente um médico ou farmaceutico pode te responder...
Não use pomadas; remedios, etc, sem prescrição médica.
Spray Anticeptico.
Bem melhor pois evita aquelas bacterias
chatas!
Eu já furei piercig no nariz..
Usei o mesmo procedimento....
E tenho piercing na orelha...
Beijos...
Sobre o melhor metodo de tratar pergunte a um médico.
Porém acredito que o seu problema é o mesmo que eu já tive, o problema pode ser o material da jóia que vc esta usando, no meu caso eu coloquei dos piercings de argola pq o material que eles são feitos não causam alergia, pelos menos até aonde eu sei.
anti séptico e não mexer no brinco , pois é normal arder um pouco ... coçar ... mas não mexa , é a defesa de anticorpos do organismo ... na hora q ele assimilar o metal isso passa ...
Comments
Spray Anti-septico é o melhor, mas tem que tomar cuidado com o material do brinco.
Ãlcool 70..Soro Fisiologico e não fique tocando no brinco para não ter uma inflamação mas grave...o álccol 70 ele cicatriza é bom ele limpa e cicatriza rapido
uma amiga minha tinha um porblema parecido, e uma coisa que resolveu foi usar apenas brincos feitos de ouro ou prata.. alguma coisa assim.
Anti-septico..
tive o memso problema quando criança..
recomendo tbm uma pomada chamada "nebacetim"
é Otima!!
dizem que colocar base de esmalte bo brinco resolve, eu não sei mas, uma receita boa é colocar os brincos enfiados no dente de alho é um santo remédio.
Alcool 70 e Soro Fisiologico
A usa brincos de prata e de ouro
nada banhado ou de aço
Eu tambem tenho alergia
mais com os de prata num tenho problemas
Essa pergunta somente um médico ou farmaceutico pode te responder...
Não use pomadas; remedios, etc, sem prescrição médica.
Spray Anticeptico.
Bem melhor pois evita aquelas bacterias
chatas!
Eu já furei piercig no nariz..
Usei o mesmo procedimento....
E tenho piercing na orelha...
Beijos...
Sobre o melhor metodo de tratar pergunte a um médico.
Porém acredito que o seu problema é o mesmo que eu já tive, o problema pode ser o material da jóia que vc esta usando, no meu caso eu coloquei dos piercings de argola pq o material que eles são feitos não causam alergia, pelos menos até aonde eu sei.
anti séptico e não mexer no brinco , pois é normal arder um pouco ... coçar ... mas não mexa , é a defesa de anticorpos do organismo ... na hora q ele assimilar o metal isso passa ...