Sou pobre e minha futura namorada é bem de vida.. Me ajudem?

Gente, tenho 15 anos.. Sou evangélico, e estou orando com minha futura namorada de 14 pra ver se nosso relacionamento dá certo.. Porém, ela é bem de vida.. Vai todos os anos pra Fortaleza visitar o pai e eu sou "pobre". Nunca faltou comida graças a Deus, minha mãe trabalha e meu padrasto também, porém, não tenho o mesmo estilo de vida que ela.. Minha casa é humilde, pra falar a verdade tenho vergonha de algum dia ter que trazer ela aqui, enfim, uma vez ela me disse que a mãe dela até deixaria ela namorar, porém, a mãe dela se preocupa se o menino tem dinheiro pra levar pra sair, shopping, cinema, essas coisas.. E eu nem sempre vou poder fazer isso, se caso a gente namorar, pois minha família ainda não tem carro.. Eu sou cantor, já cantei em um programa de TV nacional do SBT, e isso faz as pessoas pensarem que sou riquinho, bem de vida, mas a realidade não é essa.. Gente, o que devo fazer? Sem deboches, por favor.

Comments

• Se ela gosta de você e você dela é isso o que importa. Conversem claramente sobre esses fatores e veja a reação dela. Você ainda vai começar a trabalhar e pode ficar rico também mais pra frente... Então curtam a vida e sejam felizes.

• Vc será rico quando crescer, pois escreve muito bem pra sua idade. Nao se preocupe.

• Por favor, não se envergonhe. Humildade vale muito mais do que qualquer dinheiro do mundo! Compreendo sua preocupação. Como você, sou evangélica. Entregue nas mãos de Deus mesmo, se for da vontade dEle, vocês ficarão juntos. Se ela gosta mesmo de você, não há dinheiro no mundo que fará diferença. Amor prevalecerá sempre, como diz na bíblia! Você é um menino de ouro, e se a mãe dela não enxerga isso, é ela quem deve se preocupar e precisar de ajuda..

Fique firme nas orações, a resposta virá!

Espero ter ajudado! Fé.

Fica com Deus, beijos.

• vcs ainda vao construir a vida de vcs ..quem tem dinheiro sao os pais dela..vc pode mudar sua vida...vai depender de vc de seu esforço e sorte....

Sign In or Register to comment.