Por que as pessoas mentem tanto ?

Quando voce pergunta pra um cara : Oqe a pessoa precisa ter pra ficar com voce ? A maioria sempre responde : aa Eu não ligo pra beleza pode ser normal mas tenqe ser legal .

Pra qe tanta mentira ? Os meninos dizem que sofrem com as mulheres galinhas e safadas . Mas sofrem porqe eles procuram essas vadias . Elas são minoria .

Meninos muito feios miram nas mais bonitas e acabam se machucando .

E quando uma menina normal sem muito corpo mas até mais bonita de rosto que as outras tenta alguma coisa eles simplismente preferem as que não prestam .

E simplismente nos culpam mulheres por sua burrice '-' .

Comments

  • Quem gostra de rostinho bonito é a avon,

  • Eu acho que não sou a pessoa adequada pra responder essa pergunta mas vamos lá. Eu não sou bonito mas já namorei mulheres bonitas, feias, magras, gordas, negras, brancas, mestiças, altas, baixas, ou seja, eu nunca dei muita importância pro físico ou pra aparência das mulheres mas sim pro seu interior, suas qualidades é o que me importavam, personalidade, caráter, simpatia, humor, higiene, principalmente simpatia e higiene. Eu sempre me destaquei por ser ''eclético'' em relação às mulheres, mas deixo bem claro que isso foi no passado...hoje sou casado e tenho um casal de filhos...

  • Mulher, de burra não tem nada !

  • tem mulher que muito vadia minha cara, e elas não são minoria...

  • KUSINHO SUJO ?

Sign In or Register to comment.