voce gostaria de dar um lar para um caozinho vira lata?

Seu nome é BOB. Tem 2 anos, é macho e tem porte médio. Ele é muito obediente, bonzinho e carinhoso. Resgatei ele da rua há 1 mês em estado de sub nutrição. O veterinário já o medicou. Ele está saudável e será vacinado e castrado.

Interessados em dar um lar para o BOB e tratá-lo com muito carinho ligar para Angela - 3591-5965 ou 9718-0938

Comments

  • Pq vc ñ fica com ele???

    Teria coragem de cuidar dele um mes e dar para alguém desconhecido.

    Fmz pensa um pouca ñ faça bobagem........

  • Muito boa a sua iniciativa!!! parabéns!!!

    Já tentou anunciar no adote um cão? ou no site da pedigree?

    era bom ter foto ou um vedeozinho dele para os interessados conhecerem.

    Só que você não disse a cidade ou estado, fica mais facil para os interessados.

    Tem alguns aqui também precisado de um lar.

    Boa sorte!

  • o nojento do cachorro está nos olhos de quem vê...para mim, cachorros são fofos, amigos leais, e retribuem o carinho que vc dá...diferente de pessoas...se você não puder ficar com ele...leve-o em algum lugar que tenha feira de animais...sempre tem alguém querendo um cachorrinho, mesmo que seja um vira-lata, que por sinal, é um cãozinho extremamente dócil, carinhoso e brincalhão. Boa sorte!

  • Amo cachorro, inclusive tenho uma vira-lata e a amo muito.

    Fica com ele...

    Num posso ficar pois já tenho 3 cachorrinhas.

    Boa sorte

  • Já dei

  • Cachorro é uma maravilha eu não posso ficar com ele pois moro em natal/rn.e acho que vc não está no mesmo estado que eu.

  • É a raça melhor e mais forte que existe. Só não fico com o Bob porque a minha neta(moramos na mesma casa) tem um monte de cachorros e gatos.

  • poxa queria muito ficar mais ja tenho um

    o melhor é vc ficar com ele

    depentente da raça ele é uma ser vivo eles essa raça sao super carinhosa se eu pudesse ficaria sim

    nao abandone ele

  • não..cachorro é nojento sendo vira lata então é pior...fica com ele p vc

Sign In or Register to comment.