Mandinha, sera que aquele creme roxo da Amend tbem é bom?

vou comprar o Violet, mas sera que aquele creme da Amend que retira o amarelado tbem seria bom? Quanto tempo eu deixo o violet no cabelo? posso passar um condicionador de camomila depois desse shampoo? Obrigado novamente e bjs...

Comments

• oi loirena

entao eu achei pelo q pareceu no site esse creme bom, mas acho q amanha vou olhar direitinho o produto em mãos... nada melhor neh rs

pra ver a cor dele, textura essas coisas, pq tb queroe xperimentar, tudo q serve para tirar o dourado vale neh

entao o violet, vc pode deixar qto tempo vc achar necessario, na verdade na primeira vez q vc usar deixe so uns 5 min em uma mechinha pra testar, depois se tudo ocorrer bem vc pode deixar de 5 a 15 minutos, segundo a embalagem, outro dia eu deixei mais de uma hora, lokura mas nem lembrei q estava copm o creme no cabelo, ele retirou todo o dourado, ficou otimo, mas tb poderia manchar, afinal tanto tempo neh...

então faça o teste da mecha, se der certo fique os 15 min com ele q ajuda muito.

depois q vc enxaguar o shampoo violet vc precisa passar um consicionador, eu sinceramente não acredito na camomila, desde pequena tentei e nunca deu certo pra clarear meu cabelo, ainda mais agora q somos descoloridas, tintas e essas coisas...na verddae eu sei q o cha de camomila no sol so deixa reflexos dourados (justo ele) pq acaba queimando os fios... tem gente q usa os produtos de camomila pq gostam do cheiro e essas coisas, se vc gosta vc usa ele ou qq um q quiser depois desse shampoo, mas não acredito mesmo q por ser de camomila vai clarear alguma coisa.

ah outra boa noticia tb, como seu cabeloe sta descolorido embaixo dessa ultima tinta, daqui a umas 2 semans essa cor dourado ja não vai estar mais predominando, vai desbotando pq embaixo ta mais claro...

bjs

Sign In or Register to comment.