Eu compro primeiro o violão ou entro numa aula de violão?

quanto tempo vou levar para aprender sozinha e quanto tempo vou levar numa aula?

conte suas experiências!

Comments

• O tempo de aprendizagem vai depender do empenho de cada um.Da facilidade que a pessoa tem de aprender.Uns demoram mais outros menos.Vc tem que ter um violão sim em casa para praticar,claro.Eu não tive aulas de violão,aprendi sozinha;é o que o pessoal diz “aprender a toca de ouvido”.Mas não consegui a mesma coisa com a flauta.Teclado, eu tive 8 aulas ,comprei um Yamaha do PP prof. e me virei sozinha.Isso varia muito.Compre um violão com cordas de nylon e mais levinho,tem uns com som ótimo e baratinho.Boa sorte.

• faça os dois (se puder) pq se vc tiver o violão poderá treinar o que o professor passa na aula.

(eu faço de guitarra).

• é melhor fazer os 2 pq ai vc pode treinar em casa

• Primeiro compra, pra depois conforme vc for aprendendo vc vai treinando e o tempo que levará pra aprender depende de vc, de suas aptidões

• *-* tbm quero um violao rsrs

acho melhor os dois pq vc aprende com o professor e pratica em casa..

ei, parabens rsrs pena q nao tenho um ainda..

=) msm assim ..parabens so nao compre um violao de deixa ele de canto nao viu? se entrar na aula é pra aprender e nao pra entrar e esquecer o violao.. ;-) bjss boa sorte

• Recomendo q vc procure um professor apesar que existe pessoas que apredem sozinhas com o professor vc vai aprender corretamente e mais de pressa ;e se vc for comprar um violao nao compre um muito barato nao porque isso vai te desanimar.

• Ola, se puder fazer os 2, faça. Compre um violão e faça aula, pois vai querer praticar em casa, e só treinando para ganhar agilidade. E em casa vai poder experimentar coisas novas, vai descobrir novos sons, com o melhor professor do mundo, a sua imaginação. Bons estudos, se cuida...

• se eu fosse vc eu conpraria primeiro o violão que em casa eu poderia praticar entendeu bjs espero ter ajudado!!!

Sign In or Register to comment.