Furei a milha orelha faz uma semana. Pela terceira vez já, pois tenho alergia.?

Para não inflamar, estou passando uma pomada receitada pelo farmaceutico, que é Acetato de Dexametasona. Mas para a limpeza diaria e para uma melhor cicatrização, o que é melhor? Agua Oxigenada, alcool, spray anti-septico?

Comments

• Spray Anti-septico é o melhor, mas tem que tomar cuidado com o material do brinco.

• Álcool 70..Soro Fisiologico e não fique tocando no brinco para não ter uma inflamação mas grave...o álccol 70 ele cicatriza é bom ele limpa e cicatriza rapido

• uma amiga minha tinha um porblema parecido, e uma coisa que resolveu foi usar apenas brincos feitos de ouro ou prata.. alguma coisa assim.

• Anti-septico..

tive o memso problema quando criança..

recomendo tbm uma pomada chamada "nebacetim"

é Otima!!

• dizem que colocar base de esmalte bo brinco resolve, eu não sei mas, uma receita boa é colocar os brincos enfiados no dente de alho é um santo remédio.

• Alcool 70 e Soro Fisiologico

A usa brincos de prata e de ouro

nada banhado ou de aço

Eu tambem tenho alergia

mais com os de prata num tenho problemas

• Essa pergunta somente um médico ou farmaceutico pode te responder...

Não use pomadas; remedios, etc, sem prescrição médica.

• Spray Anticeptico.

Bem melhor pois evita aquelas bacterias

chatas!

Eu já furei piercig no nariz..

Usei o mesmo procedimento....

E tenho piercing na orelha...

Beijos...

• Sobre o melhor metodo de tratar pergunte a um médico.

Porém acredito que o seu problema é o mesmo que eu já tive, o problema pode ser o material da jóia que vc esta usando, no meu caso eu coloquei dos piercings de argola pq o material que eles são feitos não causam alergia, pelos menos até aonde eu sei.

• anti séptico e não mexer no brinco , pois é normal arder um pouco ... coçar ... mas não mexa , é a defesa de anticorpos do organismo ... na hora q ele assimilar o metal isso passa ...

Sign In or Register to comment.