Como conquistar uma menina assim?

Então pessoal, eu estou gostando de uma menina que faz inglês comigo, um dia ela soube que eu estava gostando dela, mas não fui que falei, foi uma outra pessoa, ai no outro dia eu perguntei pra ela se ela tinha namorado, e ela falou que sim, mas eu sei que é mentira, ai eu pedi o msn dela nesse mesmo dia, ai ela falou que não ia dar, mas ai eu falei uma coisa que ela deu risada, e depois outro dia estava chovendo ai eu fui pra chuva e ela começou a também a dar risada de mim, só depois desses dois dias ela parou de falar comigo e quando eu chego perto dela, ela estranha, por exemplo um dia, gente estava fazendo um exercício de conversa ai fui eu, ela e mais um menino lá, ai ficou ela no meio e eu e esse menino meio que de ado para ela, ai do lado que eu estava ela colocou o cabelo dela meio que de lado, pro lado que eu estava, só para eu não ver o rosto dela, e quando eu olho para o livro por exemplo e não estou olhando pra frente ela olha para mim e ai quando eu olho para ela e vejo que ela está me olhando, ela para de olhar. O que vocês achão disso? E o que eu faço?

Comments

  • cara ela só te acha um otário, pula pra outra q ai tu naum tem futuro, tava acontecendo isso direto comigo na escola, mas para de dar atenção a ela e se ella for afim de tu, vai sentir falta da atenção

  • Se voce perguntou se ela tinha namorado e ela respondeu que sim, ela estava meio que te descartando. Tentando te evitar, entende? E ainda se recusou em te dar o msn. Se eu fosse voce ficaria uns 2 dias sem dar atenção a ela. Por favor, sem cara de emburrado? Assim, como se a ignorasse meio que por distração. Ou que estivesse ocupado pensativo em alguma outra coisa. Nunca desfaça , apenas ignore. Daí preste atenção na reação dela. Se ela te chamar a atenção pode ser que queira algo e estivesse apenas fazendo charme nas vezes anteriores....

  • A menina nao te acha graça na minha opiniao por isso e que ela diz que tem namorado1!!

    Logo a partir do momento em que e outra pessoa que lhe vai dizer que voce ta gostando dela ja ta todo a correr mal mas ainda pode dar certo mas agora se ela diz que tem namorado mas nao tem um homem tem de pular fora antes de parecer um babaca!

    Eu ja passei por isso e voce tem duas opçoes: ou voce começa a deixar de se dar muito com ela, finge que ela nao tem importancia a trata como uma conhecida so e depois mais tarde (1 ou 2 semana depois) se vir que ela ta ficando interessada cai em cima ou voce caga nela ou seja nao da mais bola para ela e parte para outra que e o faço na maioria das vezes e vai ver que daqui a 1 mes ou menos encontra outra!

  • Ta óbvio que essa guria gosta de você!

    Ela só quer tentar provar que você gosta dela!

    e seja difícil não de moral e ela vai se aproximar (acredito eu)

Sign In or Register to comment.