Eaae pessoal, tento ou não ? e como fazer ?

conheço uma garota desde a 7º série, mas só agora no 3º ano passamos a estudar juntos. Com o mapa de sala, ficamos lado a lado na localização... Por ser calada e extremamente inteligente, o povo da sala ODEIA ela (ela só fala com mais uma amiga e de vez em quando puxa papo comigo para tentar criar um laço de amizade)... Ela é uma garota muito bonita, e naturalmente, me interessei por ela. Tipo, quero ter uma chance, mas fora da escola, pois se cai na boca do povo, minha imagem também ficará ******.... Quinta feira é o único dia em que tenho a chance de ficar a sós com ela, já que é a única vez vamos juntos ao ponto de ônibus.... Tenho a pretensão de leva-la ao shopping, cinema.... mas eai ? como chegar ? o que falar ? como pedir ?

vlw...

Comments

  • aff que merd@ que vc eh,ao invés de se importar se a garota vai se interresar em vc fica ae

    ''oh vão achar que eu sou um nerd namorado da emo!''

    aff véi,seu merd@,isso não eh homem...vai lá e fala que gosta dela,os vadios fofoqueiros que morram

  • OLá, Maurício!

    "quero ter uma chance, mas fora da escola"

    Você não está pronto para começar um relacionamento com ela. Não amadureceu, ainda.

    Esse negócio de medinho do que os outros vão falar, pensar prova isso!

    É necessário ser homem para assumir uma mulher e assumir seus sentimentos por ela.

    Antes de chegar e convidá-la para sair, você tem que conquistá-la. Se você não desenvolver a capacidade de diálogar com ela ("ela...puxa papo comigo para tentar criar um laço de amizade" Essa é uma oportunidade de mão beijada.), não terá chances de conquistá-la, para depois tentar algo mais (ficar, namorar, etc).

  • Então meu chara (hehehe) 1 - a menos que ela queira, pode esquecer essa de esconder na escola a relação entre vcs (isso é infantil e demonstra q vc tem vergonha de gostar dela)

    2 - começar convidando ela pra sair (tipo amigos msm, cinema shopping e essas ****** q os seres humanos gostam) pode ser um excelente começo.

    3 - quando vcs saírem ou estiverem conversando, manda umas indiretas, muda o assunto pro lado do namoro, relação (ou aparencia, ai vc diz que ela é bonita, ou qualidade, ai vc diz que ela é cheia delas XD)

    4 - se vc perceber que ela não muda de assunto quando vc manda as indiretas (ou mesmo se ela mudar), vc tenta, pergunta se ele quer ficar, e depois vai levando.

  • Cara, aproveite as vezes que vocês estão á sós e convida ela pra sair, não tenha vergonha, se você gosta mesmo dela, não tem porque ter vergonha, e mesmo na escola, não tenha medo de seu nome cair na boca do povo, Você ela se dando bem é o que importa .

  • Fala Oq Tu Sente Por Ela...!

Sign In or Register to comment.