Galera me respondam isso por favor...?
Pq todos meus amigos estão crescendo, menos eu? tipo eu tenho dois amigos que são todos da mesma idade q eu, mano os cara ja ta grandão enquanto eu não cresci nada... porque será? tenho 1,65 de altura e peso 40 kg meus dois amigos, um tem 1,75 o outro tem 1,92 !!!! '-'
Comments
vc crescer nao tem nada haver com seus amigos e sim com a genetica da sua familia se sua familia e baixa provavelmente vc tbm vai ser vc pode demorar tbm pra crecer entao va a um medico q ele vai ver se vc ainda vai crescer ou se seu ossos ja estao tudo certo
Fica tranquilo, vai chegar uma hora q vc tambem vai crecer assim (aceleradamente)... Eles cresceram primeiro mas a sua hora vai chegar e vc tabem vai ficar "grande"...
calma! vc ainda vai crescer e tbm depende da sua genética, se teu pai e mãe forem baixos vc tbm tem corre o risco de ser! vc sabia disso não é? pra melhor faça exercÃcios fisicos pratique esportes!
rlx sua hora vai chegar, ja vi gente q so desenvolvel com 17 anos, rlx!!!! Cada um tem seu tempo ^^!!! Isso nao se preocupe, pode ter certeza q nao vai ficar pequeno!!!