Você já usou eletrecidade em pó?

Uma vez eu estava assindo TV, quando a energia acabou. Um amigo meu disse que era só usar eletrecidade em pó e pronto, a TV volta a funcionar. Então, fui na loja dele, e ele me deu um pacote com 500 g de eletrecidade em pó. Misturei com um copo d'água, e derramei em cima da TV. Só que, quando eu fui ligar, a TV não funcionou. Depois de alguns minutos, a energia voltou e nada. Resumindo, a TV queimou. Por que será? Será que eu usei muito? Ou será que a voltagem era diferente?

Comments

  • é q nao é assim q usa...

    vc nao podia ter derramado em cima, vc devia ter enfiado a tomada dentro da soluçao... ai ia funcionar... q pena neh.. .

    vai ter q comprar outra tv, aproveita e compra uma com recepçao digital.. hiihihi

  • Já sim, para fazer um bolo de eletrodoméstico, e usei fermento de fio elétrico também !

  • Você já tentou mudar de amigo?

    E o Jackson acreditou... ahahah!

  • Magooo... Assim vc magooooa.... Eletricidade em pó, não é assim que usa!!! Vc dissolve o pó em água boricada, e coloca o plugue de tomada dentro desta solução... Aí sim, funciona! Entendeu?? Mas cuidado, se o seu gatinho beber esta solução, ele vai virar espeto de churrasco de estádio de futebol.... Boa sorte!!!

  • Acho que você usou agua demais...

  • Oie

    kkkkkkk

    Essa foi de +!!! Vc deveria pedir o manual de instruções nesse seua amigo. Hj em dia tem que conferir a garantia de tudo o k vc compra pk nunca se sabe!!!

    Possivelmente vc utilisou sem ler o manual de instruções e alguma coisa deu errado!!! kkk

    Da próxima tome + cuidado tá???

    Xtrelinha p vc...

    Bj bj

  • Melhor que sua pergunta, foram as respostas

    Quanta criatividade!!!rsrsrsrs

    Estão todos de parabéns!

    Valeu!

  • rsrsrsrsrsrsrsrsrs,vou tomar um copo desta tal de eletricidade em pó para ver se eu melhoro eu estou tão desligada hoje, to mole, to com sono!!!!!!

    bjs meu querido e bom dia.

  • depende da voltagem ás vezes a tv queimou pa era 220V, ah e além disso, vcprecisava ter colocado junto um fusivel, junto se não não fumega, porém as vezes foi muito pouco pó quuantas pólegadas tem a tua tv???

    kkkk Abrasssssss.

  • Irreverente com sempre não?

    Fazia tempo que num te via por aqui...

    Mas eu ouvi dizer que já desenvolveram água em pó, uma com colher de chá dá pra fazer 1 litro, basta misturar com 1.000 mL de água e vc tem 1 Litro.

    FaLoU...

Sign In or Register to comment.