O tempo passa,passa e passa,porque será que tem pessoas que acha de construir sonhos no passado?

e,não vivem o presente?Cê e assim?

amiga *Daska*

Comments

  • Daska

    Existem situações e situações, a sua pergunta é muito abrangente, existem pessoas que sabem lidar com o passado concomitantemente com o presente, pessoas que conseguem equacionar seus fantasmas, os destroços que ficam na sua passagem ou aquilo que construiu de bom. Existem

    pessoas que não conseguem lidar direito com suas perdas, e até com suas vitórias, isso é muito

    intimo, muito peculiar a cada pessoa, e seria preciso escrever um livro para tentar explicar a você.

    Geralmente, lidar com essa estrutura e com o presente, o dia a dia, é uma tarefa condicionada as

    convicções de cada pessoa, a sua capacidade de laborar suas idéias, sua consciência, é como

    organizar uma bibliotéca, livro por livro, história por história, e não é fácil, muitas pessoas não se preparam para isso, nem é uma norma, penso eu que é uma exigência da vida, que as vezes passa

    desapercebida. Quando esbarramos com pessoas assim, não devemos julga-las, é muita prepotência pensar que assim podemos agir, devemos respeitar o que não sabemos, principalmente. Espero ter contribuído de alguma forma, Boa Sorte a você !

  • sei la,nao sei se o passado,presente e futuro sao algo para me preocupar!

  • Porque o futuro é incerto...,o presente nem sempre é o que desejamos....já o passado não representa mais perigo, e as vezes nos traz uma certa nostalgia...

  • Eu não sou assim.

Sign In or Register to comment.