Como faço pro meu namorado ficar só comigo?

Ele diz que me ama, mas tem uma namorada que ele não consegue deixar. Ela mente pra mim pra se encontrar com ela e quando vai se encontrar comigo ele mente pra ela. O que eu faço?

Comments

  • Iii minha filha, sai dessa, vc é a outra né? Ele nunca vai deixar a titular pra ficar contigo.

  • não dá mas pra ele

  • Já ouviu falar em "Trio-Amoroso" ? É isso que está rolando, não sei como algumas pessoas conseguem ficar com alguém sabendo que essa pessoa tem outro (a).

  • pula fora. Ele nao vai mudar nunca, pois nao passa de um canalha que gosta de, me perdoe a expressao, ter sempre uma pronta para ele comer

  • Arrume outro que seja só SEU

    pronto problema resolvido

  • besta é vc que aceita isso

  • Quem vai sair perdendo no final vai ser ele.

    Ele tem q decidir se quer ficar c/ vc ou c/ a outra.

    Mas vejo q ele já está errando mentindo pra vc e p/ a outra.

    Se continuar assim, é capaz dele mentir qndo estiver casado.

    Boa sorte!

  • O seu problema é que você se AMA muito pouco.

    Você acha que merece migalhas de amor.

    Pare com isso !

    Você merece muito mais ! Deixa este cara pra lá. Dá um " pé na bunda dele" que é o que ele merece. Faz um barraco. Vai encontrar com os dois ...brigue com ele na frente dela. Ele tá merecendo. E não o queira de volta! Despreze-o !

    Leia o livro : Porque os homens amam as mulheres poderosas.

    E TODOS os seus problemas estarão resolvidos!

    Tão nova e já se contenta com tão pouco da vida ???

    Ame-se, menina!

    Valorize-se!

    Vai conquistar muitos meninos. Vai poder escolher com quem namorar. Quem levar a sério. Mas comece se respeitando ! Ok ?

    amor verdadeiro só existe com respeito mútuo !

    Felicidades!

    ____________

    Ah...antes de deixá-lo, faça o mesmo com ele : fique com outro menino, deixe que ele veja ou saiba. Vai ser muito bom ele sentir este gostinho amargo. Isto vai fazê-lo tornar-se uma pessoa melhor. Beije bem gostoso outro na frente dele...e depois ainda dê um sorrisinho cínico...ou finja que nem o viu ( desprezo total ! ).

    Vai por mim : é ótima ideia! Vai resgatar sua auto-estima!

  • Mostra a xaninha.

Sign In or Register to comment.