crendo ou não ele continua sendo Deus...vcs concorda?
Não há como deixar esse lugar vago,Sua presença é muito forte em tudo que vemos sentimos ou vivemos
Coelhinho da Páscoa
Crendo ou não ele continua sendo o coelhinho da páscoa
Se eu crêr que papai noel existe, ele continua sendo papai noel?
Hanna, você não ia morrer? o que está fazendo aqui ainda? kkkkkk
C'est la vie....
Você lendo ou não a gramática, ela continua existindo e condenando seus erros de português.
Saudações Agora Ainda Muito Mais ApocalÃpticas Usuários;
Se você se refere ao Deus JudaÃco-Cristão, eu sem Deus, sou eu. Deus sem mim (nós), é um mito. Não sou evangélica.
De fato e Deu é o dono da alma deles....pode fazer o que quiser com elas..
Mesmo não crendo em Deus, Deus compreende os motivos. O correto seria que um ateu respeite aos que acreditam e respeite também a Deus ( ou a possibilidade de ter um ).
Deus é Deus e sempre será. Chances de conhece-lo Ele oferece a todos.
Abração!
Visite meu site, sobre este assunto e outros assuntos, independente de sua religião: www.fecomciencia.com.br
Deus não precisa de nós e nem nos obriga a crer nele , até nisso ele é bom !
Comments
Não há como deixar esse lugar vago,Sua presença é muito forte em tudo que vemos sentimos ou vivemos
Coelhinho da Páscoa
Crendo ou não ele continua sendo o coelhinho da páscoa
Se eu crêr que papai noel existe, ele continua sendo papai noel?
Hanna, você não ia morrer? o que está fazendo aqui ainda? kkkkkk
C'est la vie....
Você lendo ou não a gramática, ela continua existindo e condenando seus erros de português.
Saudações Agora Ainda Muito Mais ApocalÃpticas Usuários;
Se você se refere ao Deus JudaÃco-Cristão, eu sem Deus, sou eu. Deus sem mim (nós), é um mito. Não sou evangélica.
De fato e Deu é o dono da alma deles....pode fazer o que quiser com elas..
Mesmo não crendo em Deus, Deus compreende os motivos. O correto seria que um ateu respeite aos que acreditam e respeite também a Deus ( ou a possibilidade de ter um ).
Deus é Deus e sempre será. Chances de conhece-lo Ele oferece a todos.
Abração!
Visite meu site, sobre este assunto e outros assuntos, independente de sua religião: www.fecomciencia.com.br
Deus não precisa de nós e nem nos obriga a crer nele , até nisso ele é bom !