Qual a Importância do Rock em Sua Vida?

Comments

  • Rock é a minha VIDA

  • Têm uma importância considerável. Se não existisse o ROCK com certeza me consolaria em outro "gênero musical", pois não gosto apenas de "rock"... Me acalmaria em um bom som de "música clássica".

    Mas, como esse gênero existe (Rock), a importância é muito fóda, passei tempos considerados "bons" em pesquisas de várias bandas, e através de bandas, fui levado à outros tipos de assuntos, como: Arte/Religião/Literatura... e etc;

    _

  • Música Erudita é meu gênero favorito e também ouço outros estilos no gênero de Música Popular, tanto nacional como internacional, mas o Rock possui sonoridade que me agrada, ainda mais se for "Classic Rock" entre os Anos 50, 60 e 70, além disso é fonte de inspiração para que eu componha minhas próprias músicas! Sou eclético e diria que a Música em si é meu estilo de Vida e o Rock é um dos estilos que gosto de ouvir!

  • Não fico sem ouvir!

    Quando estou alegre ouço rock,

    quando estou triste ouço rock,

    O rock sempre foi visto como uma música de protesto,e o protesto sempre foi marcante e muitas vezes decisivo na história da humanidade.

    A música em si já causa várias mudanças internas em cada um de nós. Quando vem recheada de rimas inteligentes e um som agressivo torna essa mudança muito maior.

    O poder para mudar o mundo vem de dentro pra fora.

    O rock instiga a mente,e nos torna mais exigentes e perspicazes.

  • Rock trouce ideologias diferente à minha vida, ele é bem importante. Agora não dá explicar tamanhos de importância, pq tamanho é valor e pra cada um o rock tem um valor diferente, pra mim o rock tem um valor inexplicado.

  • importancia vital,é como o ar que respiro

  • por mim o rock podia sumir da face da terra.

  • ROCK>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>Tudo

    eu deixo até de estudar para escutar Rock

    tô viciado!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.