E Quando A Vida Tenta Te Jogar Para Outro Caminho?

Recentemente o destino e a vida que sempre estiveram do meu lado estão me jogando para um caminho que sei que vai ser ruim... to cansado de certas coisas que as vezes acho que nunca vão mudar e a melhor solução é deixar tudo isso de lado para que a vida ensine a essas pessoas o que elas merecem principalmente a mim mesmo, mas a pergunta é: o que fazer quando a vida tenta te jogar para outro caminho?

Taynara Assis s2

Agradeço a sua resposta.

Update:

Observação: Estou desanimado e cansado quase sem motivos para viver, obviamente não vou me matar nem nada disso mas a vida pra mim realmente está sem motivos nenhum para continuar vivendo ou quase sem nenhum....

Comments

  • A verdade e que a vida continua e ela e bela temos que olhar para ela com outros olhos, como disse Erico Verissimo "Olhai os Lírios dos Campos" a beleza esta sempre ao nosso redor porem não damos tempos par admirar o bonito que existem ao nosso redor, queremos sempre coisas mais além, para que se ao nosso lado existe uma criança sorrido, uma borboleta voando, um pássaro cantando, um peixe nadando, uma estrela brilhando, o mar com uma Brisa, o sol com uma luz adiante, um ancião com varias estórias para contar. Meu amigo, sorria, tenhas amizades dádivas, se divirta ao lado de uma pessoa que lhe caia bem, pratique algum esporte, se atualize no que vai pelo mundo, passei ate mesmo a volta de sua residência, va a uma lanchonete e convite uma pessoa a bater um papinho gostos de um assunto interessante, etc,etc, espero que possa lhe ter dado alguma inspirarão para seguir respirando este ar que nos foi concedido.

    xoxox

  • Oii...

    A vida é cheias de surpresas,Inesperadas,umas boas outras ruins..

    Acontecimentos inesperados ou ela empaca de uma forma ,que todos caminhos estão bloqueados pelos os obstaculos...que dá uma sensação de impotência..

    Então temos de enfrentar da melhor forma possivel...

    Ser tentando por um caminho curto.. Procuro forças divinas..

    Uma distração decente que me faz bem...

    Abraços...

    uma semana produtiva...

  • É ter fé e acreditar que esse novo caminho que a vida está te levando pode te surpreender e ser bem melhor do que vc imaginava.... =)

    http://www.superrecados.com/wp-content/uploads/201...

    xD

  • Entre razão e emoção, deve haver equilíbrio, nem sempre temos razão, nem sempre o coração acerta. O importante é não precipitar, e sim, esperar; Às vezes, por mais um pouco, deixamos a oportunidade ir embora! Velho ditado:"Nadar, nadar e morrer na praia"! Abraço, Johnny!!!

  • Quer saber de uma coisa? A vida é assim mesmo, nós não sabemos onde vamos parar se começarmos a caminhar por aí (Tolkien). O que leva você a fazer tal pergunta? Acho que foi porque está reflexivo, tudo bem, eu sempre estou assim, quer saber de algo mais, como dizia o velho poeta: A vida não é um caminha só, mais milhares de caminhos que levam a um só.

    Paz e Luz.

  • Escuta Planet hemp que melhora mano kkkkkk,sem desanimar

  • A gente deve tentar raciocinar se vale a pena ou não mudar de direção.

    Às vezes é positivo variar de caminho, mas desde que seja uma mudança calculada.

  • fassa novas amizades saia para se divertir

  • Amigo,vc tem que ser forte e pensar:

    na vida existem altos e baixos ,e agora pra vc è um momento dlicado,mais nao è por isso que vc se deixe andar,levante a cabeca ,nao olhe pra traz,nao pense em coisa que ja foram e ti deixaram assim ,pois mais escuro que a meia noite nao vai ficar ,entao 1 2 3 ,chute o pau da barraca ,coloque uma musica e veja como a vida è linda.se cuida amigo seja forte.

  • Isso acontece com muitas pessoas, comigo tb. Mas procuro não seguir os meus instintos, pelo contrário, me policio muito e não faço nada que venha a me arrepender depois pq há caminhos sem volta. Não se deixe levar por nada, mantenha o comando da tua mente, lembre-se de que para cada ação, recebemos uma reação. Se a vida quer te jogar por caminhos tortuosos, não se entregue, mantenha a direção e preserve teus valores, pois sei que tens. Deixe que eles prevaleçam sobre as tuas atitudes. Vc não é um barco perdido sem bússsola no mar da vida. Mas sim, um ser pensante que sabe muito bem a lei da vida: "plantou, colheu". Sabedor disso, meu querido, vc não vai vacilar, certo? Beijo grande a ti.

Sign In or Register to comment.